Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

asmith

GAS GAS GAS

Posts Recomendados:

nunonaos    1370

já toquei em banda pimba e divertia-me bastante. o próprio facto de se estar a tocar música (supostamente) mais fácil permite que disfrutes mais do concerto. claro que estar a tocar 4 horas cansa, e eu pra mim chegava tocar a primeira parte.

o dinheiro é uma parte importante e conhecer sitios novos também foi engraçado

passado alguns anos fartei-me porque perdia o verão todo, nunca podia ir de ferias com os amigos, e um dia de ir tocar era o dia todo perdido para isso

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
jetatc    0

O gajo que me ia vender a Vintage VS6, vem à última da hora, quando já lhe tinha dado a morada, já estava à espera do NIB para transferir o dinheiro, e já tínhamos fechado negócio praticamente, vem-me agora feito otário dizer-me que vendeu a guitarra a um amigo. É estas merdas que me mete nojo. Ele tem ainda sorte é de eu não ter conta no leilões e nem lhe ter comprado a guitarra a partir de lá, se não dava-lhe feedback negativo.

Partilhar este post

Link para o post
Lemonade    0

O gajo que me ia vender a Vintage VS6, vem à última da hora, quando já lhe tinha dado a morada, já estava à espera do NIB para transferir o dinheiro, e já tínhamos fechado negócio praticamente, vem-me agora feito otário dizer-me que vendeu a guitarra a um amigo. É estas merdas que me mete nojo. Ele tem ainda sorte é de eu não ter conta no leilões e nem lhe ter comprado a guitarra a partir de lá, se não dava-lhe feedback negativo.

bem vindo ao mundo maravilhoso dos "negócios praticamente fechados - online". -_-

Partilhar este post

Link para o post
Guest santiago78   
Guest santiago78

Cool Story, agora já podes ter um 65amps e uma GT :psycho2:

Ahahahah. Gosto disto.

Boa !

Partilhar este post

Link para o post
jetatc    0

bem vindo ao mundo maravilhoso dos "negócios praticamente fechados - online". -_-

Mas isto já não é primeira vez. Parece que se um gajo começa a falar a dizer que vai ter tal cena, depois acaba por não ter, mas se um gajo tiver calado acaba por concluir o negócio.

Partilhar este post

Link para o post
dangerfields    30

Acham que 150 euros é bom negócio para um Flextone III 1x12? Sempre tive curiosidade com estes amps e como ando à procura de algo baratito por ter em casa...

Tenho e recomendo

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.