Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

asmith

GAS GAS GAS

Posts Recomendados:

pipes    3786

:facepalm:

Quero. :miseria:

Posted Image

Pena os mais de 2000 euros. :grunf:

Mas porque é que ando a perder tempo a ver estas coisas? :facepalm:

Posted Image

A Strat já tens pah, não a vendas!

Edit: Vendes o Ceria e o Twin e compras esse :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
alribas    2556

A Strat já tens pah, não a vendas!

Edit: Vendes o Ceria e o Twin e compras esse :)

:nojento:

Ou então, se calhar. :newman:

:psycho2:

Partilhar este post

Link para o post
TheFuzz    77

Como por exemplo...?

Eh pah, 65, Z, alguns Marshall, consegues sacar esse som com Fenders, Vox, sei lá eu... não noto aí nenhuma personalidade xpto, para dar o dinheiro que custam.

Pronto, são verdes, é giro...

2500 euros por um amp? dass :eyebrow:

Essas boutiquices... :chicla: :guitarist:

Partilhar este post

Link para o post
paki    0

GAS: Pela Kay do Jack White.

Malta, alguem está a par da qualidade da Kay que o Jack White usa na 7 Nation Army? Aquilo é uma brincadeira de guitarra, ou é algo decente?

Partilhar este post

Link para o post
Raging Bass    12

GAS: Pela Kay do Jack White.

Malta, alguem está a par da qualidade da Kay que o Jack White usa na 7 Nation Army? Aquilo é uma brincadeira de guitarra, ou é algo decente?

Ele no clip toca apenas com a Airline, que era a imagem de marca dele no tempo dos Stripes. Vi agora, nem sabia, que Airline, Kay e outras tantas marcas eram também distribuídas sob a marca truetone, silvertone e etc da Sears.

É uma brincadeira de guitarra, tal como as danelectro. Mas essas brincadeiras é o que tu ouves em muitos lados... Com sorte ainda arranjas uma dessas a um preço decente mas não esperes que seja boa...! As danelectro também não são boas mas sim, vá, diferentes.

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1371

O que é uma guitarra boa?uma que tenha um topo todo bónito ou uma que soa bem, independentemente de soar diferente...?

Partilhar este post

Link para o post
Raging Bass    12

O que é uma guitarra boa?uma que tenha um topo todo bónito ou uma que soa bem, independentemente de soar diferente...?

Serem confortáveis, não terem o fretboard todo minado com dead frets e fretwire manhoso, não terem problemas em ajustar a entoação, não terem a electrónica com problemas, não terem nenhum tipo de ruído, terem uma boa ponte e pestana de forma a não afectar a afinação, etc. Sem isso, mesmo que soe bem, não é guitarra para se usar ao vivo ou para gravações.

E eu tenho 2 SX e uma Danelectro, já agora.

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1371

Pronto,era ai que queria chegar.porque é que as danelectro sao guitarras de brincar?porque custam 400 paus?

Se sao guitarras sem problemas entao sao boas,e nao brinquedos...mesmo sendo baratas.

Ja agora,frets e nuts manhosas nao é dificil de encontrar... Principalmente sem setup

uma guitarra que venha sem frets desnivelados e com a nut perfeita de fabrica deve ser caso raro...

Partilhar este post

Link para o post
Raging Bass    12

400€? A minha custou 155€. Porque a construção é quase toda em plástico e não inspira confiança nenhuma quanto à sua durabilidade e isenção de futuros problemas. Eu gosto muito dela mas não se sente nem metade da guitarra que a Joan Jett é, por exemplo (essa sim, mais perto dos tais 400€ que falaste).

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.