Desventrar

The Pedalboard Topic

Posts Recomendados:

nunonaos    1370

Oh nuno.. Adorava fazer uma jam contigo.

Mais um pedal que gostava de experimentar e nunca vi por pt...

sendo tu de Lisboa é dificil :)

mas se houver uma amp/pedal party por aqui, posso leva-lo na boa, depois é uma questão de apareceres :)

eu comprei porque tinha tudo aquilo que eu precisava num looper, embora os loopers da boss permitem por exemplo gravar samples, ou ter ritmos de bateria etc...

este é bem caro, infelizmente, acho demasiado caro, mas tinha aquilo que eu precisava...

Parabéns! :)

E de onde é que mandaste vir?

mandei vir daqui:

http://www.guitarexperience.co.uk/

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que puseste aqueles números na fila de baixo :P

Hahaha :D

Isto são uns sitckers que vinham junto com o chip Uno Kemper,ou seja trocando o chip original da Behringer  por este novo ela passa a estar actualizada e programada para usar com o Kemper.

Os stickers dão sobretudo jeito na primeira fila da pedaleira para lembrar a posição do efeitos no kemper,alem do mais tem a particularidade de brilharem no escuro o que pode dar jeito num cenário de concerto numa sala com pouca iluminação(e ai já faz mais sentido os stickers na fila de baixo :D ). 

Partilhar este post

Link para o post
nunonaos    1370

Isto são uns sitckers que vinham junto com o chip Uno Kemper,ou seja trocando o chip original da Behringer  por este novo ela passa a estar actualizada e programada para usar com o Kemper.

Os stickers dão sobretudo jeito na primeira fila da pedaleira para lembrar a posição do efeitos no kemper,alem do mais tem a particularidade de brilharem no escuro o que pode dar jeito num cenário de concerto numa sala com pouca iluminação(e ai já faz mais sentido os stickers na fila de baixo :D ).

foste tu que mudaste o chip da behringer?

Partilhar este post

Link para o post

foste tu que mudaste o chip da behringer?

Sim,é bastante simples ate.

Partilhar este post

Link para o post

Este tópico devia passar para a secção de pedais/efeitos!

Tens toda a razão.

Este e outros tópicos serão movidos para as respectivas secções,só peço um pouco de paciência e compreensão(se reparem alguns tópicos já foram movidos).

Alias este tópico já vai longo,por isso vou fazer outro novo na secção devida.

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.