Desventrar

Montra do nosso Gear

Posts Recomendados:

joaopsr    45

Quando eu lá em cima disse que não era uma guitarra "racional" do ponto de vista preço/qualidade, não era no sentido de por ser mexicana ser pior do que americana. Era só no sentido de ser basicamente uma guitarra "igual" a qualquer Standard mexicana que custa 200€ a menos:)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1458
há 5 horas, joaopsr disse:

Só preciso de guitarras que me dêem vontade de lhes pegar, e esta dá

Isso é onde está o verdadeiro valor de uma guitarra. Não há nada mais importante do que 'ela' nos chamar. 

Graças a isso pratica-se mais, evoluísse mais, tem-se mais prazer, se é melhor músico. Não há nem marca, nem madeira, ou pickup ou lá o que seja, que seja mais importante que isto que disseste @joaopsr. Eu acho-a linda, e depois de afirmares isso tive a certeza que fizeste a melhor compra de todas. 

Um conselho, a menos que alguma vez, encontres uma guitarra, que supere isso casamento, nunca te desfaças dela. Muita gente fez isso por ir atrás de um headstock, ou sei lá o quê, e hoje arrepende-se profundamente.

há 2 horas, joaopsr disse:

Era só no sentido de ser basicamente uma guitarra "igual" a qualquer Standard mexicana que custa 200€ a menos:)

Nem há comparação que se faça nestas coisas.

Qual é a melhor guitarra?

A de 2500€ que está sempre na mala arrumada, ou a de 200€ que um tipo não consiga passar um dia sem fazer o gosto ao dedo?

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1449
há 6 horas, pgranadas disse:

Se a questão é do ponto de vista de investimento, para mais tarde não desvalorizar tanto, a USA, sabemos que tem mais valor comercial, mas como músico, se a MIM te deixa feliz, e ainda por cima foi mais barataé pouco, mas isso também significa que é uma guitarra de melhor qualidade...acho que isso é uma óptima escolha.

Tinha que corrigir! :P

Partilhar este post

Link para o post
Danny90    84

68 com maple neck?

Tens a certeza? Pode ser, mas dado a raridade vale uns 10mil ou mais paus :o

Muito porreiro, essa é de se manter.

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    904
On 31/12/2016 at 18:59, jorgeteixeira disse:

Um trio maravilha, 62 AVRI, 1968 e 1978.

Bom 2017.

IMG_20161231_161320_zpsccqvscqs.jpg

Mas então compraste a guitarra ao gajo dos Taxi ou é outra? Curiosamente a que tive durante mais de 20 anos também era de '78.

Partilhar este post

Link para o post
Azorean    0

Tal como prometido, aqui vai uma foto do meu arsenal. Como já tinha dito, sou um homem do HardRock/Metal, daí o tipo de Gear ser este. 

Como também já referi, adoro Ibanez e raramente consigo sentir "aquela coisa" por guitarras que vejo e experimento de outras marcas. Esta Gibson é de uma gama baixa (Special Fadded), no entanto experimentei-a e não consegui resistir. ;) 

Ps. A casa está um Caos, não liguem porque foi antes da remodelação. A Ibanez "S" não é minha.

gibson.jpg

IMG_0973.jpg

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2093

Bela foto, sim senhor grandes bacalhaus, parabéns pelo conjunto. Eu para o metal também gosto muito das RG, especialmente do braço. Se tocasse com guitarras de 7 essa dos Korn era a minha favorita. Infelizmente não tenho dedos para isso...

Já tive 3 RG's uma 370dx (excelente), uma rgt42dx (o tremolo não era grande espingarda) ambas MIK e agora tenho uma RG 2570 (impecável, da cabeça aos pés, os pickups é que ainda não são ao meu gosto mas um dia destes quando houver orçamento vou trocá-los).

Já agora, não tem a ver mas só para informação: se quiseres que o teu anúncio (

) volte para o topo dos resultados, é só botares lá um comentário qualquer (no fundo). Depois disso ele volta para cima e é automaticamente partilhado nas redes sociais :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora