Desventrar

Montra do nosso Gear

Posts Recomendados:

bandit    260

Nao confirmo... acho que está igual... esta foi um pouco mais barata.

(E a cabeça é mais bonita)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
John10    573
há 9 horas, tmo disse:

A pedal board está catita, duas coisas:

• Dás-te bem com os pedais de expressão/volume/whas à esquerda? Eu tenho os meus sempre à direita...
  • O que é que está escondido debaixo do primeiro piso na pedalboard?

Obrigado.

Os pedais estão do lado esquerdo porque tenho tendência a confundir o ritmo que quero ter nos pedais de expressão com o ritmo da mão onde tenho a palheta. Acabo sempre por ter dificuldade em usar o pé direito sem o coordenar demasiado com a mão direita. Por isso uso com o pé esquerdo e acabo por ter mais independência rítmica nesse pé. Adicionalmente, tendo em conta a altura em que uso a minha guitarra, se usar o pé direito vou alterar a posição da guitarra. Com o pé esquerdo, não acontece isso.

Debaixo do primeiro piso está um patch box que é visível, que pretendo alterar para passar a ter 4 ins and outs para poder, um dia num amp com fx loop, separar os pedais que quero que vão para o fx loop sem ter de andar muito à volta da pedaleira para mudar isso.

Atrás do Flashback está uma Carl Martin Pro Power para alimentar os pedais.

Ainda quero alterar umas coisas para ficar mesmo como quero. Talvez colocar jacks de painel e eliminar a patch box. Definitivamente quero decorar a madeira a meu gosto.  Ainda não o fiz porque na altura já foi trabalho suficiente montar as peças de madeira e soldar os cabos para as ligações. Um dia destes hei-de fazê-lo.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1305

Deixa assim para ganhar o mojo do uso... eventualmente um pouco de verniz só mesmo para proteger a madeira.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2102
há 52 minutos, deadpoet disse:

Menos uma guitarra para estes lados! 

:rolleyes:

Despachaste uma PRS e agora vais comprar uma guitarra a sério....:devil:

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1198

Fizeste-me lembrar o que antigamente se dizia, que a maior alegria de um proprietário de um Alfa Romeo era na altura em que o vendia :) 

• Riso 4
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    770
há 16 horas, jorgeteixeira disse:

Fizeste-me lembrar o que antigamente se dizia, que a maior alegria de um proprietário de um Alfa Romeo era na altura em que o vendia :) 

Isso tem piada mas é mentira, que eu tive um Sprint Veloce 1.7 e uma das coisas que mais me dói é já não o ter.
Sempre que me lembro daquele carro, lembro-me também do Neil Young: Rust Never Sleeps :D

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    913
há 2 horas, resolectric disse:

Isso tem piada mas é mentira, que eu tive um Sprint Veloce 1.7 e uma das coisas que mais me dói é já não o ter.
Sempre que me lembro daquele carro, lembro-me também do Neil Youg: Rust Never Sleeps :D

Talvez o maior disparate automobilístico de sempre.

Actualmente tenho um igualzinho a este

$_86.JPG

e posso atestar que mesmo com 18 anos de vida em cima se tem revelado um dos mais viáveis e isentos de problemas e chatices de sempre.

Já me passou tudo pelas patolas desde BMW, Mercedolas, Audi, Citroen, toda a traquitana que queiram imaginar.

ALFA é para quem sabe ouvir, ler, sentir, interpretar e cuidar de um carro e isso jamais se poderá resumir a levar o animal a cumprir o plano de manutenção.

Portanto, quem não é capaz de cuidar de um carro não o é de todo. Esse falto-mito/falsa-realidade poderá ser aplicado tanto a um Alfa como a um Fiat Punto.

Sorry, no go.

• Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1305

A ideia que tenho dos Alfas é que são super chatos para manter, não tinham (já têm?) parafusos standard, quer nas roscas quer nas cabeças / chaves, mas que até têm motores jeitosos e design relativamente apelativo. Não tenho ideia de me ter passado algum pelas mãos... Ultimamente tenho-me ficado pelos IBANEZ e MESA BOOGIES... pois é, apanhados, isto é para falar de guitarras, pianos ou outros assuntos musicais, carros são no off topic, boa?

Carry on, carry on...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora