Desventrar

Montra do nosso Gear

Posts Recomendados:

pgranadas    2133

Quando comprei o meu último baixo, toquei com um freetless, e....:wub::wub::wub:.

Quando me for permitido, vou buscar um.

Gosto imenso da sonoridade desses Warwick. Só não fui para um porque para experimentar tinha de ir muito longe de casa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
JoelPortugal    430

eu tenho um bocado de "medo" da cena fretless..

adoro, curto milhoes daquele ambiente que ele gera de imediato… mas cheira-me que ia ser uma espécie de capricho… ia rebentar o dinheiro num, tocava duas semanas todo contente ...e depois encostava-o...

cheira me que era isso q ia acontecer….

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2133

Eu não só gosto da sonoridade suave do freetless, como também tenho a tendência de fazer muito slide, por isso acho que o ia usar qb.

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1206

Confesso que não é das guitarras/baixos que mais utilizo mas, volta e meia, pego nele e dá bastante gozo. O deslizar na escala à procura das notas/tons é uma experiência muito fixe.

A escala em ébano sem os trastes, visualmente, fica lindíssima.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1388

Como muitos de vós deverão saber, tenho uma guitarra destrastada, pelo que o tipo de sonoridade não me é estranho, mas num baixo é outra coisa. Há coisa de uns 5 anos atrás andei a tocar com um moço que usava fretless e cheguei a tocar num dos baixos dele, de 5 cordas. Tinha side dots e isso chegou-me para conseguir tocar afinado... inho :D sem grandes dificuldades. Acho que muitas vezes é mais o medo do que a real dificuldade que faz a malta afastar-se do fretless.

Vai de ouvirem Les Claypool com os Primus (até ao Pork Soda, são sem dúvida os melhores) e derivados projectos do senhor... Baixo fretless de 6 cordas com slaps (sacrilégio!) e cenas dessas. Muito bom, mas não é para todos os ouvidos...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
A.G.E.N.T.E.    79
On 09/07/2018 at 14:21, tmo disse:

Ando a ver se consigo convencer o @A.G.E.N.T.E. a arranjar um fretless, mas ele ainda não foi na conversa...

Quando encontrares um vendedor que aceite o pagamento em "conversa", apita :rolleyes:

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora