Desventrar

Montra do nosso Gear

Posts Recomendados:

Dr. Pinguim    1
há 6 minutos, Ricardo Pinto disse:

Ou seja, sairia um cabo da entrada de footswitch do amp (formato MIDI), para dois jacks que ligariam no footsim, e daí dois cabos MIDI (in e out) para ligar no MIDI da Nova System?

Isso é capaz de ser interessante.. 

Sim mas basta um cabo de midi: Out na TC e in no FootSim. Tens é de descobrir o layout dos pins no amp. Essa informação deve andar aí na net...

há 7 minutos, Dr. Pinguim disse:

Sim mas basta um cabo de midi: Out na TC e in no FootSim. Tens é de descobrir o layout dos pins no amp. Essa informação deve andar aí na net...

Já agora isto até simplifica mais ainda: é só ligar...

https://emcustom.eu/amp-midi-switcher-interface.html

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Dr. Pinguim    1
On 04/04/2021 at 21:15, Ricardo Pinto disse:

Isto tem muito bom aspeto..

É um bocado carote para a função, mas é mesmo isto que preciso..

Obrigado

Sempre às ordens...

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2836

175674422_2956094128005905_5031820033145

175571958_2956094168005901_1989902883650

Este post é um pouco diferente da norma, apresento-vos a parte inglória das guitarras, as suas costas... inglória somente por hábito, a malta geralmente não as expõe com a pompa que apresenta as frentes. Bom, para o caso, estava eu numa de mandar fazer novas capas para as cavidades traseiras destas duas meninas que pensei... e se lhes espetasse umas bonecadas? ... e cá vai disto, vai de procurar algo que pudesse funcionar sem ser excessivamente descritivo ou comprometedor na minha biblioteca pessoal de imagens, ponderar um pouco sobre o que gostaria mais e optei por esta distribuição de cubos.

A imagem foi modelada em 3D no programa da Autodesk 3DS Max, renderizada para PNG ou JPG (já não me lembro), garantindo a inexistência de sombras nem de gradientes, ficou tudo a preto e branco. Scanei as tampas originais individualmente e montadas nas respectivas guitarras. Importei tudo para o Adobe Illustrator, vectorizei as tampas e posicionei-as sobre os scans das guitarras para garantir a continuidade dos desenhos de umas para as outras tampas. Fiz alguns prints para comparar com as tampas originais e garantir as proporções correctas. Vectorizei os cubos e incorporei-os nos desenhos das tampas. Depois foi mandar para a Laserstore.pt e esperar aproximadamente uma semana.

O trabalho foi de corte e gravação laser em chapas de acrílico preto com 3mm de espessura. O aspecto "esbranquiçado" deverá desaparecer com o tempo, resulta do brilho da luz na rugosidade da gravação. Assim que tiver tempo, deverei fazer o mesmo para as outras guitarras... :D

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
gilly    263

Boa!

Eu, por norma, coloco um vinil ou algum autocolante com algum significado nas costas. Tipo...

IMG_0429_small.JPG

DSCF0135.jpg

IMG_6691_small.JPG

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2836

Ora aí está uma alternativa interessante...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora