music.4.fun

Gibson LP Studio 50 Tribute

Posts Recomendados:

music.4.fun    0

Pessoal, ate agora tenho tido varios modelos Les Paul de marcas como Epiphone (made in Rep. Checa) e Tokai (made in China) e agora ando curioso com estes modelos que encontrei na loja da Thomann:

Gibson LP Studio 50 Tribute GT DB TM

Gibson Les Paul Studio '50s Tribute Humbucker Gold Top, thomann dark back, e-guitar, exclusive made for Thomann, mahogany body (chambered), maple top, mahogany neck, 50th neck, toasted maple fretboard, 22 frets, scale 628mm, 1x Gibson 490R (neck) and 1x Gibson 498T (bridge) humbucker pickup, 2 volume and 2 tone control. 1 toggle switch, thomann incl. gig bag, finish satin gold top

https://www.thomann.de/pt/gibson_lp_studio_50_tribute_gt_db_tm.htm

Gostava de obter algumas "tiradas" do pessoal do forum, uma vez que à algum tempo que não venho aqui, e saber o que acham de comprar uma guitarra destas pelos cerca de 700eur....ou continuar com outras opções de marcas como as Vintage V100 ou as Cort CR200 ou CR250.

Grato desde já pelas opiniões.

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
drill    303

Baked, toastad, fried... vai dar tudo ao mesmo :P

Fried??

Em óleo ou azeite? :unsure:

Dizem que o azeite é melhor para o shred, mas que o óleo dá melhor tóne e mais sustain...

Por esse preço iria para as tokai japonesas, ou para as greco...

Partilhar este post

Link para o post
dois    7

Se fosse a ti, pelo mesmo dinheiro ia para a Gibson.

A Tokai também tem boa qualidade, mas apesar de uns dizerem que Tokai e algumas Epiphone serem melhores do que Gibson, são apenas opiniões. É claro que há Gibsons e Gibsons...

O ideal era experimentares os modelos antes de comprar, mas na minha opinião a Epiphone ficava de fora (apenas o meu gosto pessoal. Não gosto da cabeça)

Partilhar este post

Link para o post
mig3l    5

Eu sou da opinião que toda e qualquer guitarra que compres deve ser experimentada por ti. Seja Gibson, Tokai, Epiphone ou Zippy. E trazes a que te soar melhor e te for mais confortável, sem nunca olhares para o que está escrito na cabeça. Isso é o que menos interessa...

Partilhar este post

Link para o post
TheFuzz    77

As tokais que custam o mesmo que as Studio (Tokai LS80,90,120) dão uma tareia as Studio em todos os sentidos, som,feel,acabamentos,etc.

Partilhar este post

Link para o post
mig3l    5

ler tipo sussurro: (Eu sei, tenho uma LS-75 que é n vezes melhor que as 3 ou 4 studios que experimentei)

Independentemente disso acho que deve ser ele a tirar essa conclusão

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora