galvas

Efeitos de voz

Posts Recomendados:

galvas    0

Bom dia a todos!

Preciso aqui de uma ajuda, será que existe algum software que me permita num espetáculo ao vivo criar efeitos de voz? Preciso para uma música ou outra de uns efeitos, e como já uso o portátil com o Guitar Rig, associava também a voz.

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
andreb    56

Qualquer software de audio permite fazer isso desde que não haja latência na placa... podes facilmente com uma pedaleira MIDI depois controlar isso

Partilhar este post

Link para o post
cromosauro    1

Bom dia a todos!

Preciso aqui de uma ajuda, será que existe algum software que me permita num espetáculo ao vivo criar efeitos de voz? Preciso para uma música ou outra de uns efeitos, e como já uso o portátil com o Guitar Rig, associava também a voz.

Obrigado

Boas,

talvez a melhor solução seja arranjar um equipamento específico para isso.

Um exemplo é este. Mas existem outros (digitech ou tc electronics, por exemplo).

Procura no youtube algumas das possibilidades de uso (do boss e dos tcelectronics sei que existem...) e se condizem com o que pretendes fazer.

Fica bem e boa música.

Partilhar este post

Link para o post
Mirimon    1

A Digitech V300 é barata e tens 80 bancos dos mais variados efeitos. Os delays e reverb's não são como os da TC mas servem e já se faz muita coisa. De salientar o pedal de expressão, onde podes controlar entradas e saídas de efeitos assim como volumes..

Eu tenho uma, e pelo preço que a comprei foi um negocio jeitoso.

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/DigiTech-Vocal-300-Voice-Effects-Processor-/-Bodeneffekt/art-REC0002545-000

Partilhar este post

Link para o post

Você pode usar pedaleiras de voz amigo... Ajudam bastante, caso queira criar uma segunda ou terceira voz pra te ajudar em tons mais altos... Ou mesmo efeitos simples como o Delay... São um pouco caras, mas valem a pena!

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2948

@Sara Verde bemvinda ao Forumusica!

Na verdade não há nada que funcione 100%. Se a música for bastante conhecida, é melhor procurar uma versão para karaoke com boa qualidade.

O que os programas automáticos podem fazer é diminuir o volume nas frequências vocais, mas vai notar-se sempre alguma coisa e a qualidade sonora não fica perfeita.

Há softwares que podem fazer isso: http://www.karaokerecorder.com/index.htm

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora