nunonaos

GAS

Posts Recomendados:

Rui T    1588

Em vez da shoreline gold com escala rosewood, tb estou a ponderar uma 3-tone sunburst com corpo em alder e braço maple, tipo uma 58, agora é decidir.

Algo deste género:

P1016330.jpg

[modo trolha]Essa lambia-a toda![/modo trolha]

:P

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
riscado    826

Ainda vou ter que pensar com calma no assunto, se vai a shoreline gold tipo 59 com rosewood e o perfil de braço igual à minha esquire 59, ou se vai esta 3-tone tipo 58, com o corpo em alder e o braço 10/56 com escala maple. Se for para a última acho que vem com um pickguard de 3 ply.

Em todo o caso, está na altura de ter uma strat outra vez. :)

Partilhar este post

Link para o post
akkad    1

A 335 anda-me a tirar o sono!!!

x2, tenho andado a tocar numa 339...para além de ser um instrumento lindíssimo soa nas horas......um dia destes avanço para uma 335

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1710

A 335 anda-me a tirar o sono!!!

Eu pago-te um café! -_-

BTW: não tarda nada tens aqui um ressonator para dares uma volta!

Eu estou com o Sérgio... e tenho uma hollow quase cá em casa! :)

Partilhar este post

Link para o post
SergioPt    417

É verdade, quero testar essa reso!!!

As 335's são guitarras que sempre gostei nas mãos dos outros, mas nunca tive nenhuma que "falasse" mesmo comigo, mas também nunca toquei em nenhuma realmente boa, só epiphones, hagstrom e por aí...

O facto de ser pequeno não ajuda muito também...

Mas esta tokai não sei porquê tenho feeling que ia gostar!

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    4

Estejam calados com a cena da Tokai que me lembram que quando tive possibilidade não apareceu nenhuma à venda.

Agora que em vez de material vou ter que comprar carro é 335's como quero, SG's... tudo!

Enfim.

Partilhar este post

Link para o post
tubeholic    286

Gentes, sem querer envenenar, se é da guitarra do hypeboy que estão a falar, bom... Conheço e posso dizer que é bacalhau de topo! Muito mas mesmo muito boa! Se eu não tivesse já uma semi-h boazinha possivelmente já tinha dono.

E Jota, percebo-te meu mano. Para mim era uma strat das boas, o Fuchs do Luis... mas tb tou a precisar de trocar a carroça da familia. Dammit!

Fuck them Cars! :(

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.