Entra para seguir isto  
Marcello.PTW

Curso de Som - ESMAE vs ESART

Posts Recomendados:

Boas,

Depois de ter criado um post com dúvidas sobre a entrada na SAE Londres, já fiquei com algum pessoal e pelos vistos, no meu caso, não me subsidiam as propinas, o que significa que SAE é para esquecer.

Tenho procurado por alternativas em Portugal, e basicamente são estas 2 opções que estão na mesa:

- ESMAE no Porto, Licenciatura em Música, variante Produção e Tecnologias da música;

- ESART em Castelo Branco, Licenciatura em Música, variante de Música Electrónica e Produção Musical

A minha dúvida é mesmo qual será a melhor para mim. Sei que a ESMAE já tem alguma fama (mas da ESART ainda não vi nenhum feedback). As saidas profissionais diferem muito? Eu gostava de, por exemplo, ter possibilidade de estagiar num estúdio ou de poder a vir a trabalhar em produções de televisão/cinema. Também reparei que a ESMAE dá a opção de ir fazer Erasmus (a Inglaterra), o que para mim é excelente - não vi dado nenhum sobre esse assunto da parte da ESART.

Também sou multi-instrumentista, e gostava de ter alguma componente relacionada com "tocar instrumentos".

E são estas as dúvidas que tenho. Se alguém já tiver experiência ou feedback sobre alguma destas universidade, pedia que me ajudasse nesta dificil escolha.

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    3126

Boas wnpgman e Marcelo.PTW

dessas a única que tenho algumas referências é a ESMAE.
Também tenho algumas da Católica do Curso de Som e Imagem, mas esse é algo "ao lado" em termos de objectivo, e em termos de €€.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto