Posts Recomendados:

Jotacaster    0

Jota, era gajo para esmifrar uma em cobre! :rock:

Tenho que tocar algum tempo com ela... vem com 0'10 e vai levar 0'11 Pelo que experimentei da guitarra funciona bem. Vai encaixar com o som limpo/reverb do laney! :)

A que tenho na minha acho que é alumínio.

Veio com .012 mas neste momento tem umas .011. Tanto umas como outras parecem-me confortáveis.

Se correr bem, amanhã vai ter uma tarde preenchida ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Pai da Gina    1761

sei q n é facil entender o porquê, eu proprio n consigo descobrir a razão, mas é um facto q gosto desta moçoila.

6826108750.jpg

Falta a moçoila...só se vê o lado esquerdo do sofá :lindo:

Partilhar este post

Link para o post
aimar10    91

Pra vocês ( Nós ) pessoal com bom gosto

Achei este tópico interessante http://www.gretsch-talk.com/forum/electromatic-gretsch-forum/7152-modifications-what-have-you-changed-your-electromatic.html

e não deixa de ser um GAS.

Na minha sinceramente nem sei o que lhe mudava, talvez a nut para uma em osso e pocuo mais ( pelo menos até agora )

mas na 5120 , a meu ver com algumas mod's fica um guitarrão, de origem não gostei nada da que tive,

ha pouco tempo toquei numa com roller bridge , tv jones etc e estava um guitarrão ...

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1691

Apesar que andamos todos numa de renovaçoes e novidades, novo look no forum, etc, algum Gas antigo ainda se mantem:

-Wah wah.

O meu problema e que queria algo que fosse versatil, algo que funcionasse tanto com guitarra(buckers & single coil), com baritono e com baixo, .

Ja ouvi dizer que o 535q e capaz de ser o canivete suiço para cobrir todas estas areas mas fixe fixe era uma cena com menos botoes tipo plug & play.

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1594

A que tenho na minha acho que é alumínio.

Veio com .012 mas neste momento tem umas .011. Tanto umas como outras parecem-me confortáveis.

Se correr bem, amanhã vai ter uma tarde preenchida ;)

Vou ter uma guitarra igual à tua Jota?! 5120?! :flirt:

Vou meter 0'11 boomers para esgotar stock! Já experimentaste halfrounds ou flat nessa guitarra?!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora