Posts Recomendados:

mpexus    289

São 99% iguais. 

O neck da Ibanez era muito mais Flat do que os Compound 12-16 da Jackson.

A versão mais barata da Ibanez era Bolt On na Ibanez com Rosewood fretboard e era feito de 5 peças.:
dlezfctzfnv7si2dgkay.jpg

Na jackson é Ébano e 3 peças. A Ibanez trazia uns pickups deles a Jackson trás os de Assinatura.

Essa  Vermelha/Grená era a Custom Shop e custa 6K ;)

Parece-me é que a Bridge que estava na Ibanez era mais "canhão" do que o FR modificado:

6F2xcEX.jpg

Por acaso mostrei o vídeo do Mike à Maria e ela disse Eh pá a branca é gira ;D

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    931

@mpexus compreendo perfeitamente as diferenças entre os modelos das guitarras, como deves calcular, nem todos andamos em cima das specs de todas as guitarras. Para mim, são praticamente iguais em termos de conceito, até têm o headstock invertido... O conceito é igual em ambas... o que não é mau, atenção, se o moço gosta...

Eu é mais isto, fui ao google e pesquisei Ibanez 7 string prestige e saíu-me umas destas...

Ibanez%20RG2027XVV_net_02.jpgIbanez%20RG2027XVV_net_01.jpg

... espera lá, mas eu conheço estas fotos... ah, pois, esta menina é minha :D... entretanto já tem umas quincas extra e uns PUs do @marco.agostinho... e uma irmã gémea!

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    289

Por acaso nunca tive um 7 Strings... qq dia arrisco numa baratucha só  para dizer que tenho :D 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1088

Tenho um.

Nem é guitarra, nem é baixo. É algo ali pelo meio, daí o seu interesse, na minha opinião.

Não gosto de o usar em acordes, mas gosto em notas soltas, arpejos, etc. Além disso, é lindo comó car&%$ :) 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora