Posts Recomendados:

mpexus    530

Concordo também que por vezes não há interesse, mas há o caso de duas guitarras no OLX que até são items algo coleccionaveis pelo que vejo por esses forums fora. 

Uma anda para ser vendida há já bem mais de 1 ano, reparei que baixou ligeiramente de preço, mas por lá continua. Outra apareceu há não muito tempo mas o vendedor diz que tem umas mazelas (não reparei na única foto que tem).

Já estive até para dar o toque a ambos os vendedores, mas uma está acima do que eu pretendo pagar e se nunca tiver não morro, ou seja é daquele GAS que era giro ter, mas depois da Lua de Mel era mais uma para estar na parede ou dentro do Saco :D 

Essa da mesa de Mistura lembra-me um amigo meu que em 2002/ deu 350 contos (cada) por 2 Monitores Pro de 21 polegadas e acabou por os meter no lixo há coisa de 2 anos. Nem a oferecer os queriam :D 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    836
há 16 horas, mpexus disse:

...

Essa da mesa de Mistura lembra-me um amigo meu que em 2002/ deu 350 contos (cada) por 2 Monitores Pro de 21 polegadas e acabou por os meter no lixo há coisa de 2 anos. Nem a oferecer os queriam :D 

Quanto à guitarra, compreendo.
Também andei com um GAS tremendo por duas guitarras, com 3 anos de intervalo entre elas, comprei as duas assim que pude e agora estão guardadas 28 dias por mês :(

A mesa de mistura está emprestada a um amigo que faz música electrónica e que usa dois canais. Sobram 94. Diz que não percebe nada daquilo :D

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
zedsnotdead    434
há 22 horas, mpexus disse:

ao fim de X tempo a tentares vender algo e não venderes é pq estas a pedir demasiado para o que as pessoas estão dispostas a dar.

há 20 horas, tmo disse:

... ou porque simplesmente não há pessoas interessadas naquilo que se está a vender, esteja ou não a bom preço.

.... ou porque não se sabe valorizar aquilo que está a ser vendido.

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    530

Isso é a "desculpa" de vendedor ;)

A verdade é... há disposição para pagar certos valores e não há disposição para pagar outros.

Há uma Ibanez de 90s que está no OLX há uns 2 anos +/-, sempre com o mesmo preço. Já a recomendei mais que uma vez pq tenho uma e acho que ela até vale mais (para mim) do que está a ser pedido, no entanto a verdade é: No one cares que se pense que vale muito, vale o que estão dispostos a dar por ela e ela lá está há 2 anos. Daqui a mais 2 deixa ver se por lá continua.

São todos "tapadinhos" e ninguém atinge? Não acredito nisso.

Depois há o "valor" de colecção que para uns tem para outros nem por isso, vejo RGs550 a serem pedidos 1500 euros por elas, quando uma nova custa 999 Shipping incluido.São melhores em termos de Neck do que as que foram feitas em inícios de 90s e não tem mazelas, mas não tem a nostalgia associada a ser um instrumentos de 90s. As RGs550 em 90s não eram o topo da Ibanez eram guitarras medianas, tiveram foi muito sucesso e criou-se um mito à volta delas.

Se é assim tão bom e ninguém dá o valor devido.. fique-se com o instrumento... uma das razões pq fiquei com a minha Ibanez foi essa. Vendi tudo sobrou a guitarra, quando inquiri o que me dariam por ela não achei "justo" então decidi mante-la. esteve quase 20 anos dentro de um armário e hoje penso ainda bem que nunca em desfiz dela.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
zedsnotdead    434

Não não é desculpa. Por vezes (sublinho, "por vezes") é mesmo ignorância.

De qualquer forma, no que toca a gear só há uma bitola para tudo: preço de revenda. Se não é "revendável" não tem grande interesse.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774

Podiam ser mais pequenos!! Continuam a fazer aparelhos muito grandes para esta função!

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora