Posts Recomendados:

jlcosta    724
há 24 minutos, pgranadas disse:

69$!!!!! Para isso já havia o original...:nojento:

Onde é que compras um ebow a 69$????

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1682

Para brincadeiras destas continuo a preferir um Sustainer propriamente dito, daqueles que se inserem no lugar de um pickup. Numa guitarra fretless abrem portas para um mundo completamente diferente e permitem maior e melhor fluidez no fraseado.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2289

O original custa 89€, 69€ não considero um preço convidativo e preferia comprar o original, que está mais que comprovado na sua eficácia e qualidade.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2923
há 5 horas, tmo disse:

Para brincadeiras destas continuo a preferir um Sustainer propriamente dito, daqueles que se inserem no lugar de um pickup. Numa guitarra fretless abrem portas para um mundo completamente diferente e permitem maior e melhor fluidez no fraseado.

Eu também, o único problema é que depois o circuito ocupea meia guitarra...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1682

Não é bem assim, depende da marca que o venda, o da Fernandez até é maneirinho, já o da Sustainiac é um monstro... ou era há uns 7 anos atrás. Não sei como está agora. O site deles é que era uma lástima... e ainda é...

Para guitarras de 7 cordas, só mesmo a Sustainiac em after market...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    724
há 17 horas, pgranadas disse:

O original custa 89€, 69€ não considero um preço convidativo e preferia comprar o original, que está mais que comprovado na sua eficácia e qualidade.

Em Portugal custam mais de 90€.
E uma diferença de 70€ (à partida) para 90€, é de considerar.

Ainda assim para mim, isso é uma não discussão, quero é concorrência e novos produtos para ter e experimentar.
Só knd testar o da TC é que posso dizer se vale a pena ou não, quanto mais compará-lo já a um ebow.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1682

Por falar em guitarras com sustainer, está uma à venda nos classificados, da Fernandez...

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1682

@pgranadas O Sustainer, conforme estes que se instalam no lugar de um pickup, actuam em todas as cordas simultaneamente. Abafar ou não as cordas que não se estão a tocar é uma questão de expressividade e objectivos. Por norma, quando se está a fazer um fraseado tipo solo com algum drive em cima, as cordas que não estão a ser usadas são facilmente abafadas com a mão da palheta (cordas mais graves) e com a mão do braço (cordas mais agudas). Desta forma não há qualquer alteração de técnica para utilização do sustainer, é simplesmente aguentar as notas o tempo que se quiser... :D

Depois há pequenos pormenores que se vão desenvolvendo, mas dizem mais respeito à expressão individual de cada um e não tanto à facilidade de utilização do gadget.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora