Posts Recomendados:

tmo    1663

Estive para referir essa cor, mas refreei-me... por sinal, guitarras cor de rosa nunca me chamaram, fico com a sensação de que queriam que fossem vermelhas mas que lhes faltou pigmento para tal... precisa de mais saturação...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
phillipric    201

MODX8_o_0001-bd2b510fabee372226c065a99a2

Pelo valor que pagaria no máximo por um teclado... este é o que actualmente me faz andar a contar trocos. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1663

isso é brinquedo para que orçamentos...?

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2268

Cerca de 1500 patacas. A nível de teclas, estou-me a reservar para a bomba que a beringher anda a cozinhar. A nível de workstations o meu velhinho M50 continua a dar cartas, e de resto vai-se usando um vsti aqui e ali.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2920
há 33 minutos, pgranadas disse:

A nível de teclas, estou-me a reservar para a bomba que a beringher anda a cozinhar.

Há rumores? Tb era capaz de estar interessado, dependendo do que aí vem. Porque behringer é sempre mais barato...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
phillipric    201

Maioritariamente, preciso de um bom piano. E no comparativo entre as 3 (Yamaha, Korg e Roland) a Yamaha parece estar em vantagem. 

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2268
há 13 horas, xtech disse:

Há rumores? Tb era capaz de estar interessado, dependendo do que aí vem. Porque behringer é sempre mais barato...

Estão a preparar um clone do Yamaha CS80, mas com midi, usb, memória para guardar os sons, arpegiador, e mais umas coisas que o original não podia na altura ter porque não existiam. Vai-se chamar DS80.

https://www.gearnews.com/behringer-releases-updated-images-of-the-developing-ds-80-synthesizer/

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1663

tem bom aspecto, esperemos que a fiabilidade seja correspondente...

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2268
há 8 minutos, tmo disse:

tem bom aspecto, esperemos que a fiabilidade seja correspondente...

Não sei se teem estado ao corrente do que a behringer tem feito nessa área, mas desde há alguns meses que teem lançado vários synths analógicos, clones de alguns icônes do passado, e têm sido extraordinário. 

O ms101 é um clone do Roland, e custa apenas 300€ contra cerca de 1200 pelo rolando no mercado de usados, e com mais funcionalidades. 

O Odissey é outra máquina incrível. 

A RD808 está para sair e quem a testou ficou :estupefacto:

O VC340 também está a dar cartas. 

O Neutron também já conquistou muita gente. 

É eu só não comprei o Deepmind12 por causa da vinda do DS80, resolvi esperar porque não ia ter espaço para os dois. Se não fosse isso, o deepmind é um máquina e não deve nada ao Roland Juno. Além que também tem mais funções, grava na memória os sons, tem midi, USB, etc... 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1522
há 1 hora, pgranadas disse:

Não sei se teem estado ao corrente do que a behringer tem feito nessa área, mas desde há alguns meses que teem lançado vários synths analógicos, clones de alguns icônes do passado, e têm sido extraordinário. 

O ms101 é um clone do Roland, e custa apenas 300€ contra cerca de 1200 pelo rolando no mercado de usados, e com mais funcionalidades. 

O Odissey é outra máquina incrível. 

A RD808 está para sair e quem a testou ficou :estupefacto:

O VC340 também está a dar cartas. 

O Neutron também já conquistou muita gente. 

É eu só não comprei o Deepmind12 por causa da vinda do DS80, resolvi esperar porque não ia ter espaço para os dois. Se não fosse isso, o deepmind é um máquina e não deve nada ao Roland Juno. Além que também tem mais funções, grava na memória os sons, tem midi, USB, etc... 

O problema é que está tudo atrasado.

O único que já saiu foi o o VC340.

No MS101, o MDI não funcionava nas primeiras unidades e agora só há entrega para Julho.

O Crave é só para Outubro. O Odissey não se sabe. O OB-Xa (?) - é um clone do Oberheim - já está em projecto há quase dois anos. A RD-808 estava programada para Março, estamos em Junho e nada.

O DS-80? Lá para 2022... digo eu...

Por enquanto acho que me vou atirar a um Prologue - agora que já afina, demoraram só 7 meses a resolver o problema - e a um Blofeld.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora