Posts Recomendados:

tmo    1744

São coisas dessas que me deixam nervoso com a Behringer...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2313

Relativamente a material Behringer, até agora não tenho razão de queixa. Já ouvi muita coisa, não confirmo nenhuma. Talvez tenha tido sorte.

Nao me importo de esperar, para quem sonha com um cs80 desde os anos 80, esperar mais um pouco não incomoda.

por outro lado, tenho a esperança que esta onda da Behringer obrigue a concorrência a repensar os custos pedidos por alguns modelos, o que pode ser benéfico para nós consumidores que é o que mais me interessa.

ainda há poucos dias havia um post do Uri a convidar engenheiros a trabalharem com ele para o desenvolvimento de produtos, veremos o que vai dar. Mas o tipo investiu 100 milhões numa fábrica e não deve ser apenas para construir a x32

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1543
há 7 horas, pgranadas disse:

Nao me importo de esperar, para quem sonha com um cs80 desde os anos 80, esperar mais um pouco não incomoda.

Mas eu já tenho quase 52 anos, não tenho assim tanto tempo para esperar...:)

E sim, um CS80 com um preço acessível era a p*** da loucura! :lindo:

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2313
há 16 horas, Rui T disse:

Mas eu já tenho quase 52 anos, não tenho assim tanto tempo para esperar...:)

E sim, um CS80 com um preço acessível era a p*** da loucura! :lindo:

Eu tenho 49 e sou ainda um puto.

Nao sinto stress nesse campo, tenho o M50 e uns bons vsti que me vão servindo. O synth seria mesmo mais por capricho que por necessidade real.

Partilhar este post

Link para o post
GuitarLP    27

Não é propriamente um Gas mas sempre tive curiosidade em experimentar estas teles. Suponho que esteja a correr bem para a squier uma vez que vão lançar novas cores. Depois da bullet Telecaster Red Sparkle e Lake Placid Blue, vêm aí mais duas cores. Eu experimentei há alguns anos atrás uma strat bullet e àquilo era uma tristeza. Apesar de "baratas" o bullet deixa-me de pé atrás. Tenho que ir até a Ludimusic para tirar a teima. Já agora, alguém já experimentou alguma dessas Teles? 

Aqui ficam as fotos, só a título informativo! 

Screenshot_2019-09-02-10-53-15-250.jpeg

Screenshot_2019-09-02-10-52-39-879.jpeg

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora