pierced brosman

The New Pedalboard topic

Posts Recomendados:

pipes    3622

A vantagem é mesmo essa, a passagem de efeito para efeito. De resto estou de acordo.

Uma M9 em 2a mão anda pelos 250€, um MM4, pelos 150€, por aí. Não uso mais que 1 efeito de modulação ao mesmo tempo, mas para mim é impensável andar a passear por presets, ainda para mais quando mal tenho tempo para ver onde ponho os pés enquanto toco, canto, etc. Tem que estar ali tudo ao "pé" de semear!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
SergioPt    417

Sim, eu também não gosto de sapateado, mas se organizares as coisas "por musica" para trocar entre efeitos seguidos é só 1 clic

Mas por concordar que não era prático (e por querer mais efeitos) é que troquei para a m9

Partilhar este post

Link para o post
sonic_blue    471

Se essa série desse para tocar com presets ao mesmo tempo, ia já a correr comprar um DL4! Estava a achar que sim até o @SergioPt vir dizer a verdade ahah.

Percebo que seja fixe ter logo ali os 4 switches em vez de andar a fazer scroll, mas pelo preço, tamanho e extras que a M5 traz, custaria-me dar dinheiro por uma MM4.

Partilhar este post

Link para o post
Hipster    98

Eu dei por mim a fazer contas ao que vender para arranjar uma ES8 e tudo o que isso implica (cabos, alimentação, board nova)...

Estou a adorar a minha. A facilidade que e' encaixar midi e controlo de expressao analogico num so pedal mais a flexibilidade de programar cada um dos botoes para fazer o que se quiser... Programar as coisas e' um pouco trabalhoso mas nao e' complicado. Seria ideal se tivesse uma forma de programar no computador e mandar para la, tipo as H9, mas admito que para baixar o custo teve que se sacrificar alguma coisa.

E falando de H9, de repente quadriplicou a flexibilidade das minhas H9. Que mimo.

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    2

Estou a adorar a minha. A facilidade que e' encaixar midi e controlo de expressao analogico num so pedal mais a flexibilidade de programar cada um dos botoes para fazer o que se quiser... Programar as coisas e' um pouco trabalhoso mas nao e' complicado. Seria ideal se tivesse uma forma de programar no computador e mandar para la, tipo as H9, mas admito que para baixar o custo teve que se sacrificar alguma coisa.

E falando de H9, de repente quadriplicou a flexibilidade das minhas H9. Que mimo.

Pois, acredito.

Houvesse guitos...

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3622

Sim, eu também não gosto de sapateado, mas se organizares as coisas "por musica" para trocar entre efeitos seguidos é só 1 clic

Mas por concordar que não era prático (e por querer mais efeitos) é que troquei para a m9

Notas que a pedaleira te come muito o som? Também não usas amps com fx-loop pois não? Notas muita diferença quando tocas directo no amp e quando tocas com a M9?

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1700

Parece mais uma nova versao do Fuzz Face, talvez um novo modelo do Bonamassa. O segredo esta na massa!

Pizza pedal!!

11895993_1006422796076165_14865441383049

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora