pierced brosman

The New Pedalboard topic

5400 posts neste tópico

há 6 horas, jorgeteixeira disse:

Pedalboard toda arranjadinha, com bastantes efeitos disponíveis como chorus, flanger, boost/overdrive, reverb, tremolo, tape delay, mais delays e leslie. 

Os Strymon são pedais de grande qualidade. Sou fã (nota-se um pouco).

Perfeita para criar sons ambientes muito fixes, mesmo para quem pouco toca, como é o caso...

IMG_20170105_185111_zpsdqithvsw.jpg

wuuut.

Agora fiquei com vergonha da minha board :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, jorgeteixeira disse:

Pedalboard toda arranjadinha, com bastantes efeitos disponíveis como chorus, flanger, boost/overdrive, reverb, tremolo, tape delay, mais delays e leslie. 

Perfeita para criar sons ambientes muito fixes, mesmo para quem pouco toca, como é o caso...

Tanta qualidade em pedais e depois uma a Fender?!  :P

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, jorgeteixeira disse:

Também gostava de ter a minha assim tão arrumadinha, mas só é possível desta forma, com pedais "iguais".

Tens de pedir um patrocínio à Strymon :P

--

Por falar disso, já alguém reparou nas traduções manhosas do gear4music? http://www.gear4music.pt/pt/Guitarra-and-Baixo/Estrimao-azul-ceu-refletor/1LR5

O Estrimão Azul Céu Reflector?? E anda a minha namorada, tradutora, sem emprego :facepalm:

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, John10 disse:

Também gostava de ter a minha assim tão arrumadinha, mas só é possível desta forma, com pedais "iguais".

Tens de pedir um patrocínio à Strymon :P

--

Por falar disso, já alguém reparou nas traduções manhosas do gear4music? http://www.gear4music.pt/pt/Guitarra-and-Baixo/Estrimao-azul-ceu-refletor/1LR5

O Estrimão Azul Céu Reflector?? E anda a minha namorada, tradutora, sem emprego :facepalm:

Costumas comprar nesse site? O material pára na alfandega?

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, IZWI disse:

Costumas comprar nesse site? O material pára na alfandega?

A empresa está sediada no Reino Unido portanto não passa na alfândega (pelo menos por enquanto).

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Desventrar disse:

A empresa está sediada no Reino Unido portanto não passa na alfândega (pelo menos por enquanto).

Se isso acontecer, a Scotland desanexa-se e junta-se ah EU.

As empresas ou saem completamente daqui e vao p o continente, ou mudam-se aqui p cima p a Scotland. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora