pierced brosman

The New Pedalboard topic

Posts Recomendados:

xtech    2775

Ontem estive a "arrumar" a coisa. Ficou assim:

cenas.jpg

Sinal:

Guitarra -> Patchbox (D) -> G5N -> Jamman -> Beatbuddy -> Patchbox A e B (stereo) -> Monitores de Estúdio

O Footswitch Digitech ali é só para controlar o Beatbuddy. A G5n e o Beatbuddy estão "elevados" e alguns cabos passam por baixo. Ainda assim está um bocado de chiqueiro com aquele fio mega comprido do footswitch que tive que enrolar.

• Gosto 7

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Boiller    126

Consegui passar 2 meses sem comprar um pedal (alias, até vendi alguns que não estavam a ser usados)!

8URvIAKh.jpg?1

Estou bastante satisfeito com o que tenho, mas gostava de ter mais opções de drive (e os TC MojoMojo e Dark Matter foram assassinados pelo Haymaker), por isso ontem fiz uma compra de impulso :rendome:, vem um destes no correio:

prod_thirdRail.png

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    260
há 5 horas, Boiller disse:

Consegui passar 2 meses sem comprar um pedal (alias, até vendi alguns que não estavam a ser usados)!

8URvIAKh.jpg?1

Estou bastante satisfeito com o que tenho, mas gostava de ter mais opções de drive (e os TC MojoMojo e Dark Matter foram assassinados pelo Haymaker), por isso ontem fiz uma compra de impulso :rendome:, vem um destes no correio:

prod_thirdRail.png

Eu também tenho andado comprador de outro overdrive para casar com o Ibanez TS Mini... Arranjei um Boss SD-2 para experimentar mas acho que não vai ficar... Não é que seja mau mas não é bem o que procuro... Onde é que os TC's foram assassinados? Já experimentei um dark matter e não achei grande espingarda. Agora estou para arranjar um mojomojo para experimentar, já li bem e já ouvi uma coisas e não me desagradou...

Esse The Third Rail nunca ouvi falar! Que tal se porta o bicho?

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2775
há 18 minutos, LuisEmanuel disse:

Onde é que os TC's foram assassinados?

Quando a behringer comprou a TC :D 

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Boiller    126
há 39 minutos, LuisEmanuel disse:

Eu também tenho andado comprador de outro overdrive para casar com o Ibanez TS Mini... Arranjei um Boss SD-2 para experimentar mas acho que não vai ficar... Não é que seja mau mas não é bem o que procuro... Onde é que os TC's foram assassinados? Já experimentei um dark matter e não achei grande espingarda. Agora estou para arranjar um mojomojo para experimentar, já li bem e já ouvi uma coisas e não me desagradou...

Esse The Third Rail nunca ouvi falar! Que tal se porta o bicho?

O MojoMojo sendo um OD "full eq" acabava por puxar demasiado as frequências graves, tornando o som demasiado congestionado. Não funciona bem quando queres puxar um amplificador pequeno/médio. Precisa de headroom limpo. Imagino que até funcione bem com um pedal estilo TS logo a seguir.

O Dark Matter ainda aqui o tenho, faz um bom som estilo Marshall mas é muito comprimido para o meu gosto, se o som dele é "veludo", eu procuro mais sons tipo "papel de lixa 400 para acabamentos em madeira e plástico".

O Function f(x) ainda tá no correio, mas já experimentei um Clusterfuzz deles e fiquei :estupefacto:. Este tava a bom preço no Reverb e tem um sistema de switching engraçado (podes mudar entre 1 switch para cada lado/master on-off do lado esquerdo e flip-flop do lado direito/master on-off dos 2 do lado esquerdo e off momentário do lado direito).

• Gosto 2
  • Útil 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
Boiller    126

ThiLDVl.jpg

Passar o fim-de-semana a experimentar as adições que chegaram hoje: Phase 95 & Caroline Olympia fuzz

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    260

Acabei por fazer negócio com um mojomojo... Mas até estou a gostar dele. É completamente diferente do tubescreamer (do qual continuo a gostar mais!) mas está a servir-me de primeiro nível de ganho e às vezes dá para servir de boost.

IMG_20180217_113016.jpg

Para já vai estando assim... Gostava de ter um shimmer e outro delay... Mas queremos sempre bebidas com G.A.S...

• Gosto 5
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora