pierced brosman

The New Pedalboard topic

Posts Recomendados:

jorgeteixeira    1247

Após algumas (poucas) mudanças, a pedalboard está assim. Espero não mudar nada nos próximos tempos... espero.

e3aNrrZ.jpg

• Gosto 3
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
ncarmona    472
há 2 horas, jorgeteixeira disse:

Após algumas (poucas) mudanças, a pedalboard está assim. Espero não mudar nada nos próximos tempos... espero.

e3aNrrZ.jpg

Engraçado ver que esse Soul Food se aguenta no meio deses AnalogMan e Strymons...

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1247

Ainda tenho o pedal há pouco tempo. O plate reverb é uma delicia (no lado World do pedal), e é o que mais uso. Do lado Dark, ainda ando a explorar, pois são reverbs mais fora do habitual, e tenho usado menos, por enquanto. Muito para explorar, e pouco tempo para isso. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
bandit    275

Grande equipa aí.

Desde que comprei a Helix LT que descobri que afinal preciso de muito pouca coisa!

Ando cheio de vontade de voltar a ter pedais... mas agora tinha de ir direccionado a um deluxe reverb.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    593
há 14 horas, bandit disse:

agora tinha de ir direccionado a um deluxe reverb.

@bandit adoro esse Amp, já pensei em comprar um tambem, mas o JVM tem um clean soberbo, apesar de associarem o amp ao Rock/Metal, o canal clean tem um circuito muito idêntico a um Blackface e podes puxar pelo volume que não distorce, se tiveres oportunidade experimenta o JVM215 combo ;) depois diz o que achaste ? :) 

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    495
On 11/09/2019 at 20:18, bandit disse:

Grande equipa aí.

Desde que comprei a Helix LT que descobri que afinal preciso de muito pouca coisa!

Ando cheio de vontade de voltar a ter pedais... mas agora tinha de ir direccionado a um deluxe reverb.

Ahah Eu tive digital, depois tive Rack mais Mesa Boogie com 4x12 (tudo controlado com switcher digital), agora tenho pedais com um Fender DRRi e estou a pensar em vender tudo para comprar uma Helix + Powercab :D

Nunca estamos satisfeitos, andamos sempre a mudar. :ph34r::D

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    593
há 2 horas, Antonio disse:

Ahah Eu tive digital, depois tive Rack mais Mesa Boogie com 4x12 (tudo controlado com switcher digital), agora tenho pedais com um Fender DRRi e estou a pensar em vender tudo para comprar uma Helix + Powercab :D

Nunca estamos satisfeitos, andamos sempre a mudar. :ph34r::D

Acho que para tocar ao vivo Helix (ou kemper, fractal) com powercab é o melhor, pois tens bom som ao vivo e pouco peso para andar na estrada, a não ser que sejas alguem tipo o Bonamassa :) 

Para casa ou estúdio acho um amp a válvulas do melhor pois é difícil reproduzir o som das válvulas em algo digital, não quero com isto dizer que uma Helix para tocar em casa não seja bom, até porque tens todos os tipos de amps e efeitos all in one ;)

Depende da satisfação de cada um :)

O ideal é ter as duas soluções :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora