pierced brosman

The New Pedalboard topic

Posts Recomendados:

amrest    141
há 10 minutos, Filipepferreira disse:

51 deste lado

58, quase 59 e "never too old to rock'n'roll".

• Gosto 2
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    2453

É assim mesmo!... mas talvez seja altura de comentarem estas corridas com uns pedais a ilustrar... só para nos mantermos "on topic"... :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    2232

59 1/2

Estou quase a ter desconto nos transportes publicos.

On 11/4/2020 at 08:08, Antonio disse:

38. Mas curto ginásio! :P 

...

Hayashi-Ha Shito Ryu Karate

Se morrer sempre posso dizer que foi porque me mataram :D

• Gosto 4
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    2232
há 11 horas, resolectric disse:

59 1/2

Estou quase a ter desconto nos transportes publicos.

Hayashi-Ha Shito Ryu Karate

Se morrer sempre posso dizer que foi porque me mataram :D

Para manter isto "on-topic" acrescento que só tenho 3 pedais: um Blues Driver da Boss, um White Finger da Electro Harmonix e um Compressor antigo da Aria (amarelo).

No carro também tenho 3 pedais e achei melhor ficar por aí.

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
mastersamu    38
há 22 horas, Jorge Abreu disse:

@mastersamu Qual a sua avaliação quanto ao Looper da Harley Benton?

Como não experimentei outro estou satisfeito com este, conserva bem a qualidade do som, faz gravações em cima de gravações, apaga uma a uma..

É um looper simples mas dá para curtir, em metal..  já levou muita pisadela e está como novo

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Jorge Abreu    25
On 09/11/2020 at 10:16, mastersamu disse:

Como não experimentei outro estou satisfeito com este, conserva bem a qualidade do som, faz gravações em cima de gravações, apaga uma a uma..

É um looper simples mas dá para curtir, ,em metal..  já levou muita pisadela e está como novo

Obrigado e continuação de boas pisadelas ;)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
mastersamu    38

Só um update á minha pedalboard (foi rápido para um novato lol), digamos que consegui comprar umas coisitas sem prejudicar o orçamento.

Digam de vossa justiça, se a cadeia de pedais está bem feita ou o que poderiam mudar pois esta está previsto durar algum tempo..

Alimentação: fiz um update de daisy chain para uma fonte com 8 saídas isoladas (6x300ma + 2x500ma)

Cadeia de pedais:

1- compressor ( este em comparação ao anterior que tinha soa bastante melhor)

2- El Mocambo, um pedal overdrive que tenho andado a testar pois tem bastantes reviews positivas e até agora não desiludiu 

3- Ultimate drive (um clone do OCD) os harmónicos que ele produz na distorção em acordes até arrepia o pelo

4- Mooer Red Truck a minha primeira multi efeitos ( acho um pouco demasiado ter mais um drive e distorção mas na brincadeira misturando os varios pedais de distorção consegue-se sonoridades diferentes. 

5- Tone shaper, um EQ básico que por enquanto está a ser usado como boost , este está ligado ao send/return da mooer red truck

6- Zoom MS70cdr também ligada no send/return da mooer red truck, prontos tem efeitos que nunca mais acaba que dá para dar asas á imaginação ou complementar o som com alguns efeitos que ela tem sem ser delays ou reverbs, dai a ter pensado e colocado antes dos restantes efeitos da mooer.

7- por fim um looper que uso frequentemente (quando não estou a usar backing tracks do youtube lol)

Removi o NUX solid Studio por causa do espaço e ficou perto da minha interface do estúdio para  tocar sem incomodar os vizinhos.

E é isto, muita vez só me apanho com o compressor, overdrive e reverb. talvez esta pedaleira  seja demasiado abusada que tem quase tudo em duplicado mas meti na cabeça que a pedalboard não passava daquelas dimensões mas tinha que ficar composta :)

WhatsApp Image 2020-11-22 at 12.27.43.jpeg

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora