Posts Recomendados:

há 20 minutos, Thomasyoung disse:

Como te disse para o tamanho do Amp é muito porreiro, e liguei-o a 2x12 e a 2as 1x12 ou a 1x12 o amp é bom, só não tinha aquela distorção pesada que eu queria... E pena o canal crunch não estar no canal 2 mas sim no canal 1 :) de resto as features que tras são muito porreiras.

Também usei com a minha pedal board e recebe bem pedais no canal Clean em Fat Mode com os Mids as 10 horas, pois os Mids no canal Clean acima das 12h é um boost.

Pelo preço do Amp se fosse hoje comprava outro.

Yup Sol menor :) 

O Mic é um 906e ;) também gosto muito

Não que seja muito barato...

Isto é, o "caro" vs. "barato", para mim, está intimamente relacionado com o que algo é capaz de proporcionar. Se for um amp do qual eu goste de tudo,  então, o que pedem por ele pode até ser barato.

Mas o que mais me deixa de pé atrás é o facto de que o que menos gostei do Roadster e do Mark V foram as distorções. E, pelo que dizes, talvez não venha a notar uma diferença nesse aspecto.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Se houver 5 amps desses vendidos em Portugal já deve ser muito... eu tinha todo o gosto em deixar o pessoal rodá-lo, era sinal que o tinha :D 

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, xtech disse:

Se houver 5 amps desses vendidos em Portugal já deve ser muito... eu tinha todo o gosto em deixar o pessoal rodá-lo, era sinal que o tinha :D 

Exacto :D

Para ser franco, era muito mais fácil que o experimentasse e não gostasse. E ainda há outro aspecto: será que vai haver um JP-2C mini?? Era porreiro, já como MIDI...

Partilhar este post

Link para o post

Para não estar a abrir um tópico, alguém sabe de alguém que faça mods em amps (neste caso um HB GA5 head)?

Partilhar este post

Link para o post
há 45 minutos, tiagocunha disse:

Para não estar a abrir um tópico, alguém sabe de alguém que faça mods em amps (neste caso um HB GA5 head)?

Hum deve haver esquemas na net para isso, afinal é um Valve Junior! Não queres tentar tu a fazer algum mais simples? Assim ficava-te a custo quase zero...

Há o gajo da ratvalveamps que faz mods bons nisso, mas é no reino unido. Aqui em PT não faço ideia...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora