Posts Recomendados:

sergio.cunha    286
há 13 horas, deadpoet disse:

Alguém de perto do Porto com um Princeton blackface reissue que me deixe "dar uma volta" no amp?!

Já rodei um e é um mimo, deixou um GAS tremendo. O problema é mesmo o preço...

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Rui T    1441

Já experimentei duas vezes no Mr. Jack. :wub:

O vibrato é fenomenal.  A resposta ao toque é fabulosa. Tem um som definido e cristalino.

Alguém que os compre rapidamente para eu não gastar dinheiro. Obrigado. -_-

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    457

Concordo que seja fenomenal, até porque há 1 ano atras experimentei um no Mr.Jack e gostei, mas pelo preço que custam há tantos outros que ia buscar em vez desse :) entre 2700€ e os 3400€ existem Amps que fazem o que esse faz e muito mais... é o que EU acho :) 

Mesa Boogie Triple Crown TC-50 Combo - 2880€
Mesa Boogie Mark Five:35 Combo  - 2700€
Synergy SYN-30 Combo - 1900€ + módulos 400€
Friedman Runt-50 1x12 Combo
Morgan :)

Etc Etc Etc :) 

NOTA: Sem desfazer a qualidade da Marca Magnatone

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1206

Há uns tempos testei um desses amps "boutique", um Lazy J 20. Confesso que fiquei maravilhado com o som que saía daquele pequeno combo, mas o senão é o preço proibitivo que esses "brinquedos" custam. 

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1017

Eu às vezes olho para esses amps mas logo depois lembro-me por quanto saquei o meu Twin Reverb e quão bem ele soa e esqueço logo os outros.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1206

Pois, é o que penso. Tenho um Bassman que, por uma fracção do preço de um Lazy J 20, soa uma maravilha também.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1017

O primeiro canal do meu Twin, tem o circuito do Bassman, adoro aquilo com drives de toda a espécie. O segundo canal, é o circuito do Twin Silverface, adoro-o para cleans com single coils ou P90s. O amp com as válvulas stock é uma porcaria e faz muito ruído, tanto que ponderei em vender, mas fiz o upgrade às válvulas de preamp e parece outro amp, ainda bem que não o vendi. :wub:
O próximo passo é mudar as válvulas de power e eventualmente trocar os speakers, aqueles não me convencem.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1206

Tira-me uma dúvida: tenho também um DRRI ainda com as válvulas de origem. Embora estes amps soem muito bem, o meu é um pouco ruidoso a baixos volumes. Nem sempre. Tem dias... Achas que com uma troca de válvulas fique melhor? Que válvulas, todas?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora