headbang

Pedais provocam GAS(es)

Posts Recomendados:

xtech    2774

GAS repentino ao passar numa loja:

xnlx.jpg

0osx.jpg

NUX AMP FORCE made in china :D 

Vi-o a bom preço e pensei "vamos lá experimentar esta chinesice" e fiquei agradavelmente surpreendido! 12 Amps + cabinets, True Bypass ou Buffered ByPass, 2 amps em paralelo, LCD a cores e tudo :D, processador de 32bit... sim senhor supreendeu-me pela positiva!

É um simulador de 12 preamps e cabs, e não se porta nada mal. Ligado ao poweamp do JCA22h surpreendeu-me! Boa jarda, dinâmica razoável! Para uma marca que eu nem conhecia (foi isso que me chamou a atenção) fiquei surpreendido. Vamos lá ver é se dura o suficiente!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2774

Yap :) estas fotos já são dele aqui em casa!! 
O problema é que depois isto dá-me ideias.. tipo fazer um "mini rig" com dois pedais EH magnum 44 a fazer de poweramp stereo.. enfim o GAS é lixado! 

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774

Aqui está um pequeno demo muito calmo de dois ou três sons, gravado diretamente.
A guitarra não está afinada, mas tava com preguiça de pegar no afinador! :D
Reverb no solo e um pouco de compressão no baixo (a partir do meio da música). De resto não estive com muito cuidado, até acho que deixei a coisa clipar, mas dá para ver o "tipo" de sons. Ao vivo, ligado a um amp, soa bastante melhor!

http://www.wikiupload.com/DLZG4NAP4NVBM8T

Partilhar este post

Link para o post
Jotacaster    0

Parece que finalmente vou matar a minha curiosidade sobre o Zé Drive!

Se correr bem faço uma demo e mato a curiosidade de mais alguns cá no fórum para tirar o pedal do secretismo!

:P

Skynet, a demo que puseste noutro dia é de alguma linha de pedais nova tua?

Partilhar este post

Link para o post
SergioPt    417

Poeta, anda 1 à venda no facebook, o meu GAS por pedais anda baixinho baixinho, cheguei a uma fase estável (pelo menos para já) há meio ano que não entra nem sai nada de pedalagem!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora