headbang

Pedais provocam GAS(es)

Posts Recomendados:

Maxx77    1056

tipo, gravas um riff hoje. desligas tudo, vais nanar, no dia a seguir continua la.

o ditto nao faz isso

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
woodskin    5

E pelo preço não será melhor um Flashback ou um DD-7 usado que para alem de serem loopers ainda servem de delay?

Mesmo para quem já tem delay, ficava com mais combinações possíveis: delay + looper ou short delay + long delay.

Partilhar este post

Link para o post
Nunicius    224

nesses casos, não consegues usar ao mesmo tempo (ou com a mesma facilidade) pelo que em bom rigor, não compensa assim tanto.

Este é um pedal mesmo pequeno que serve o propósito. acho que é interessante, mas sim, talvez para outros faça mais sentido ter algo mais versátil.

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1619

Obg pela dica Nuno... o tamanho aliado à possibilidade de fazer uns improvisos é positivo!

Poeta, anda 1 à venda no facebook, o meu GAS por pedais anda baixinho baixinho, cheguei a uma fase estável (pelo menos para já) há meio ano que não entra nem sai nada de pedalagem!

Vou-me candidatar ao mestrado... acho que me fico só pelo GAS!

15% desconto na thomann.

Obg Head!

Partilhar este post

Link para o post
headbang    144

é mais facil ir ao manual do q estarem aí a picar-se uns aos outros. =P

Storing the current loop

When you power down Ditto Looper and a loop is in memory, 
it will be stored automatically. When you power up Ditto Looper 
again, the LED will flash in green, indicating your previously recorded loop is available. Just hit the footswitch, and playback will 
start. If you want to start from scratch, delete the loop as described in the previous paragraph.

Partilhar este post

Link para o post
drill    298

Mas acho que memória não é isso. Memória é poderes gravar e tê-los sempre à disposição, sei que o jamman até tem espaço para cartão de memória.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora