headbang

Pedais provocam GAS(es)

Posts Recomendados:

IZWI    337
há 3 horas, ncarmona disse:

GAS satisfeito (finalmente...)

mi-audio-super-crunch-box-909802.jpg

Depois diz o que achaste... Não gostei muito dele no meu Fender 65 DR, mas também, acho que este amp é um pouco "esquisito" para certos pedais mais hi-gain por isso sou suspeito! :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
alribas    2556
há 3 horas, Desventrar disse:

daí a entrada do Freeze 

Ando sempre a diar mas, um dia compro uma coisa dessas. :sad:

Partilhar este post

Link para o post
nando    1196
há 5 horas, Desventrar disse:

Para a utilização que dou ao Hog não, é claro que o Pitchfork faz muito menos funções mas para mim nesta fase chega perfeitamente, liberto montes de espaço na board e tiro também um alimentador. O que mais usava no Hog era o freeze gliss daí a entrada do Freeze que me abre bastantes mais hipóteses por poder usar a função com qualquer combinação de efeitos. O ideal seria um POG 2 mas além de não poder usar com pedal de expressão está caro pra caraças.

O somatório do Freeze e do pitchfork dá cerca de 310€...   O POG2  custa 330€, a diferença não é assim muita...

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1018
há 2 horas, nando disse:

O somatório do Freeze e do pitchfork dá cerca de 310€...   O POG2  custa 330€, a diferença não é assim muita...

Sim mas o POG2 não faz freeze e isso para mim é mais importante que o POG em si.

Partilhar este post

Link para o post

Pena os preços da EHX terem subido tanto e o mercado de usados nos pedais mais alternativos ser muito fraco.... Ja viram o que era um pog2 ou um ring thing no loop do superego?

A partir dos 3:35

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora