GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Posts Recomendados:

Jotacaster    0

Ontem finalmente perdi algum tempo com o Tone Print do meu HoF e tenho a dizer que aquela aplicação de alterar o tone print através do Ipad é qualquer coisa de genial. 

tinha ligado anteriormente  o pedal ao PC quando o comprei, tipo 2 anos atrás, e como é chato nunca mais tinha ligado.

agora so queria ter 4 slots para tone print.

Funciona com um tablet?

Hoje ao ver o video do mini HoF lembrei-me disso mas imaginei que só com smartphone.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
LaBamba    6

funciona! vale mesmo muito a pena. tb nao estava a espera..

tens é que sacar nas app de iphone, eu inicialmente não estava a encontrar.

Partilhar este post

Link para o post

....este pedal parece-me um "reverb de amp", no sentido de always on, para quem não tenha reverb no amp

Spot On!!!! Adoro esta linha de pedais da TC Tenho o Flashback x4 o Hall Off Fame e O Corona, o Shaker deve chegar esta semana, não sou grande fan das distorções.  O Perlepumpa acertou em cheio na forma como vi este novo pedal. O HAF normal tem muitas vantagens mas apenas para quem goste muito de reverb, quem só quer dar corpo ao som o mini (não sei o preço) está perfect!!!

Partilhar este post

Link para o post
LaBamba    6

pela diferença de preço nao compensa, axo q ngm é minimalista ao ponto de abdicar do normal por 15euros.

Partilhar este post

Link para o post
Hot_Chili    161

a tc electronic tem feito um bom trabalho nestes ultimos anos! uma venia a eles! ate tenho pena de so ter um afinador da tc

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora