deadpoet

Amp showroom

Posts Recomendados:

tmo    1406
há 10 horas, John10 disse:

É normal. As casas não se começam pelo telhado.

Já agora fica aqui o meu menino.

img_0134(1).jpg

Gosto particularmente de observar o meu trabalho a entrar nas casas das outras pessoas sem que elas se apercebam... :D EU ESTOU EM TODO O LADO muahahahahahahahaha

Aproveito e apresento uma foto actualizada do meu set de amplificação e FXs:

tmo_Rig2018_net.jpg

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2775
há 5 horas, tmo disse:

Aproveito e apresento uma foto actualizada do meu set de amplificação e FXs:

O teu rig era o meu sonho na década de 2000-2010. Alias cheguei a ter um triaxis e tudo!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1406

... depois fizeste asneira e vendeste simplesmente o melhor preamp da história... :P

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1406

Se prestares atenção à foto do lado esquerdo vêem-se umas rodas... esta rack leva-se sozinha :D

... e tem andado por casa. No ensaios fico-me pelo amp da sala e está a andar de mota. Ultimamente tem sido um Marshall MG100 com uma coluna 412 ou então um Pevey Valveking com 2x412. Geralmente safo-me bem com clean crunch e high gain. O resto é dedos, escolhas nos pickups/piezos e um pouco de reverb.

Em casa é que javardo um pouco mais vai de meter compressores, pitch shifters, modeladores, controlar os parâmetros de frequência/rates com pedais de expressão e avarias do género. É uma festa. Se pego na fretless, deixo de tocar guitarra e o som passa a ser completamente tipo sintetizador por causa do sustainer e mistura com pitch-shifters a oitavas acima e abaixo da fundamental. É outro mundo.

Partilhar este post

Link para o post
sergio.cunha    286

O meu Peavey Valveking 2 na cab que fiz (por baixo a original). A pega rasgou na primeira utilização mas entretanto já fiz uma melhor. Este amp transformou-se depois duma mudança de speaker, passou de besta a bestial!

5b1fd97092dfa_IMG_20180508_184645copy.jpg.08449462198ca05507910a804911c9cd.jpg

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora