Posts Recomendados:

sonic_blue    470

Atenção, porque pelo menos no loop do EHX Deluxe Memory Boy, aquilo funciona mesmo em loop. Ou seja, com um octaver lá, cada repetição fica uma oitava acima da anterior. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
alribas    2556
há 1 hora, sonic_blue disse:

Atenção, porque pelo menos no loop do EHX Deluxe Memory Boy, aquilo funciona mesmo em loop. Ou seja, com um octaver lá, cada repetição fica uma oitava acima da anterior. 

Mas afecta apenas as repetiçoes e nao a nota "principal".

Se usares um efeito no loop, a primeira nota é limpa, as repetiçoes e que sao afectadas pelo efeito.

Com o geringuelho que o @stratocosta fala TODAS as notas sao afectadas, ou entao estou a ver isto tudo ao contrario.:D

Partilhar este post

Link para o post
sonic_blue    470
há 1 hora, alribas disse:

Mas afecta apenas as repetiçoes e nao a nota "principal".

Se usares um efeito no loop, a primeira nota é limpa, as repetiçoes e que sao afectadas pelo efeito.

Sim! O que estou a dizer é que, no caso do DMB, usando um pitch shifter no loop, por exemplo, a primeira nota é limpa, a segunda é uma oitava acima da primeira e a terceira é uma oitava acima da segunda (duas acima da primeira). Não me parece ser isso o que ele quer.

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1541
On 05/06/2016 at 02:09, alribas disse:

Com o geringuelho que o @stratocosta fala TODAS as notas sao afectadas, ou entao estou a ver isto tudo ao contrario.:D

Se puseres o delay e a modulação no loop do geringuelho  e o mix do delay no máximo só as repetições é que são afectadas. Passa a ter o mix dry/wet no geringuelho.

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3684
há 4 minutos, Rui T disse:

Se puseres o delay e a modulação no loop do geringuelho  e o mix do delay no máximo só as repetições é que são afectadas. Passa a ter o mix dry/wet no geringuelho.

e fez-se luz.

finalmente apareceu um enginheiro ^_^

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1541
há 46 minutos, stratocosta disse:

e fez-se luz.

finalmente apareceu um enginheiro ^_^

É mais enginhocas. :D

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556

Uma bicicleta tem 2 rodas, a descer nao e preciso pedalar, mas nao faz dela uma mota. :P

Se o objectivo e "mexericar" nas repetiçoes, essa forma nao me parece a mais adequada.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora