Posts Recomendados:

Boas!

Estava a pensar comprar um Digitech Obscura e um Polara para delay + reverb.

Porém (malditos sejam!!!), o GFI Clockworks Delay está aqui a fazer-me umas comichões... e, pela soma dos dois que tinha pensado comprar, já compro o Clokworks  (ou ando lá perto).

Será que estou gávido? O que faço? :(

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, pgranadas disse:

Compra os 3 na Thomann, e depois escolhe, devolvendo o restante.

É uma boa sugestão, mas só aplicável aos Digitech, uma vez que o Clokwork não está à venda na Thomann

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556

@Bruno Petrucci,

vamos la ver se consigo tirar-te o delay da cabeça. :D

Se és utilizador de delay so de vez em quando, para solos e pouco mais, realmente nao te aconselho o CW, nem um strymon nem nenhum delay desses cheios de opçoes ou muito caros.

A verdade é esta, se um gajo nao usa muito tambem nao vale a pena investir muito.

Se pelo contrario, estas numa de começar a explorar outros usos para o delay, entao sim, ha maquinas muito interessantes para isso, todas elas caras. :nojento:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, alribas disse:

@Bruno Petrucci,

vamos la ver se consigo tirar-te o delay da cabeça. :D

Se és utilizador de delay so de vez em quando, para solos e pouco mais, realmente nao te aconselho o CW, nem um strymon nem nenhum delay desses cheios de opçoes ou muito caros.

A verdade é esta, se um gajo nao usa muito tambem nao vale a pena investir muito.

Se pelo contrario, estas numa de começar a explorar outros usos para o delay, entao sim, ha maquinas muito interessantes para isso, todas elas caras. :nojento:

Uso bastante delay, mas muito mais para solos com Overdrive. Nos cleans, também uso sempre. 

Mas como toco covers, costuma ser um uso mais tradicional.

Isso não quer dizer que não goste de experimentar coisas novas...

Neste sentido, é que gostei muito do clockwork. Queria era ter a certeza de que, tendo em conta a gama de preços, esta é a melhor escolha para mim

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556

Tens o Boss DD-500 por volta dos 340 euros. Puxadote mas tambem e daqueles que so falta tirar cafes. Tem delays muito porreiros.

Source Audio nemesis, outro delay xpto cheio de cenas. 350 Paus.

Tens tambem os flashback, o Mooer reecho mais baratinho, mas ja nao estamos a falar do mesmo segmento.:rolleyes:

Isto delays com varios tipos de delays, tap tempos e essas cenas. O da Strymon acho que nem vale a pena, deve ir pros 500 euros, nem sei, nem me atrevo a pesquisar. :D

E mesmo dares ca um salto e tirares as duvidas. :yes:

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, alribas disse:

Tens o Boss DD-500 por volta dos 340 euros. Puxadote mas tambem e daqueles que so falta tirar cafes. Tem delays muito porreiros.

Source Audio nemesis, outro delay xpto cheio de cenas. 350 Paus.

Tens tambem os flashback, o Mooer reecho mais baratinho, mas ja nao estamos a falar do mesmo segmento.:rolleyes:

Isto delays com varios tipos de delays, tap tempos e essas cenas. O da Strymon acho que nem vale a pena, deve ir pros 500 euros, nem sei, nem me atrevo a pesquisar. :D

E mesmo dares ca um salto e tirares as duvidas. :yes:

Desses todos, o GFY ainda acaba por ser mais em conta. Já assim considero um disparate, quanto mais acima deste valor...

A questão é se vou comprar aquele que tinha pensado inicialmente e depois passo o tempo a suspirar pelo Clockwork :drool:

Partilhar este post

Link para o post
alribas    2556
há 26 minutos, Bruno Petrucci disse:

Desses todos, o GFY ainda acaba por ser mais em conta. Já assim considero um disparate, quanto mais acima deste valor...

A questão é se vou comprar aquele que tinha pensado inicialmente e depois passo o tempo a suspirar pelo Clockwork :drool:

Mais em conta e acho que nao fica nada atras, mas como tenho um sou suspeito.

Tenho um digitech, o supernatural, gosto bastante, o polara deve ser um estrondo tambem. E o obscura a mesma coisa.

Eu sei, um gajo ate fica tolo sem saber para onde se virar.:D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2958

O supernatural é grande cena, é o meu estilo de reverb. Quanto aos delays, gosto de ter um mostrador do tempo digital para melhor controlo.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora