hypermnesium

Os nossos Hi-Fi

Posts Recomendados:

Dentro da onda do que já se faz noutras secções, achei que seria engraçado ver o equipamento que cada um tem lá em casa.

Aqui está o setup que tenho montado lá em casa:

Prato Rega RP1 + Performance Pack

Amplificador Marantz PM6005

Leitor Cds Marantz CD6005

Colunas Q-Acoustics 2050i

Para ouvir uns MP3 ou outras coisas desde o tablet ou o portátil, comprei um adaptador de bluetooth da Logitech. Infelizmente a sala é pequena :(

rucn11.jpg

• Gosto 5

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada que se aproxime. O local onde curto sentar-me e ouvir uns bons temas é em casa do meu sogro, no sótão tem um sistema todo construído por ele, desde o rádio, pré e amplificador, às colunas. São 2x70 Watts, mais um sistema que permite escuta em Mono, Dual Mono, Stereo e Pseudo-Espacial. Dando-me na "mona" qualquer dia tiro umas fotos para postar aqui. Em casa, visto ser um apartamento, limito-me a um simples sistema All in one da LG:

ok0fth.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Não tenho nada que se aproxime. O local onde curto sentar-me e ouvir uns bons temas é em casa do meu sogro, no sótão tem um sistema todo construído por ele, desde o rádio, pré e amplificador, às colunas. São 2x70 Watts, mais um sistema que permite escuta em Mono, Dual Mono, Stereo e Pseudo-Espacial. Dando-me na "mona" qualquer dia tiro umas fotos para postar aqui. Em casa, visto ser um apartamento, limito-me a um simples sistema All in one da LG:

Faz isso, saca umas fotos a isso ;)

Ainda tenho uma Denon DM-37, que era a que tinha na sala antes de chegar a marantz, e estava bastante satisfeito. As colunas eram o ponto fraco, demasiados graves. Acredito que com umas colunas melhores um bocado fizessem bastante diferença.

Partilhar este post

Link para o post

Aqui mora um Technics Su - X102 e um Project Genie 1.3 as colunas sao umas sony SS MF400H, não

são nada do outro mundo, mas já servem para ouvir musica, algo a mudar no futuro

Tenho parado um Sony TA N55ES, á espera que me apareça um pré que lhe faça justica

Edit: quem conhecer alguem que tenha um:

Sony TA 77ESD / E80ES

ou Denon PRA 1000 / DAP 2500

é favor de contactar a minha pessoa ;)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Faz isso, saca umas fotos a isso ;)

Ainda tenho uma Denon DM-37, que era a que tinha na sala antes de chegar a marantz, e estava bastante satisfeito. As colunas eram o ponto fraco, demasiados graves. Acredito que com umas colunas melhores um bocado fizessem bastante diferença.

Da Denon tenho um leitor de CD que chegou a andar muito tempo na rack para passar música nos casamentos. Com a chegada dos MP3 e afins, comecei a colocar de lado. Está na garagem onde ensaiamos para ouvirmos alguns temas. 

Amanhã já tiro lá umas fotos... ;) 

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de comprar um leitor de cds de rack, volta e meia dava-me jeito no estúdio. Isso e um amplificador integrado porreiro, o meu Nakamichi está a precisar duma valente revisão.

Partilhar este post

Link para o post

Quando falas de Rack, com as orelhas para prender na rack? O meu não é assim. É de Hi-Fi mas andou muitas vezes na estrada. 

Partilhar este post

Link para o post

Quando falo em rack falo num modulo com medida standard de rack, 19" e de uma unidade de preferência.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora