hypermnesium

Os nossos Hi-Fi

Posts Recomendados:

resolectric    909
On 6/23/2017 at 20:18, PCanas disse:

Hoje encontrei isto:

...

YRd4SJd.jpg

Não sei se trabalha, mas gostava de aproveitar pelo menos as colunas, têm bom aspecto...

Bang & Olufsen! Isso é maravilhoso.
Repara e encosta o resto :wub:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
PCanas    933

Já mandei um mail para a loja do CC Amoreiras. Se não tiver arranjo ou se for uma coisa d€morada ( ;) ), fico pelo menos com as colunas. É só mudar as ligações.

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1087
On 16/07/2017 at 18:13, mpexus disse:

Alguem sabe o que isto é

_D3N0666a.jpg?raw=1

McIntosh :wub:

Infelizmente é material que não é para o meu bolso mas quem sabe um dia posso derreter as poupanças nuns brinquedos dessa marca ;)

Há uma loja aqui que se dedica á venda e reparação de material audio/video vintage (e não só) e tem uns bons 10 McIntosh lá, sempre que lá passo, vou ver se perderam a cabeça e baixaram os preços, mas não tenho tido sorte.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2788
há 34 minutos, hypermnesium disse:

Infelizmente é material que não é para o meu bolso mas quem sabe um dia posso derreter as poupanças nuns brinquedos dessa marca ;)

Vou meter um bocado de nojo:

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1087
há 3 minutos, xtech disse:

Vou meter um bocado de nojo

Não metes nojo, desconfio que essa malta ainda ganha menos que eu :P Já agora, os primeiros 2min parecem saídos das minhas aulas de maquinagem na faculdade lol

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1087

E bem, a minha chefe finalmente se decidiu a vender o material de audio que tem em casa. Fui ver tudo o que tinha para a ajudar a por tudo á venda e fiquei parvo.

O hifi principal é composto de amplificador Consonance Opera Cyber 100, giradiscos Acoustic Solid Solid Royal, Pré LehmannAudio Black Cube SE II, leitor de cds Consonance Opera cdp 3.1, Opera Audio Consonance Wireless Digital Trasmitter Box 1.0 e tudo ligado a uma ISOL-8 POWERLINE 6 WAY. Isto com umas colunas Monitor Audio PL 300.

E agora vem o pior... na garagem estava guardado um Pathos Classic One, Rega Planet um par de colunas Sonus Faber Concerto Grand Piano e ainda outras colunas francesas que nunca ouvi falar Cabasse Jersey 220. E sei que algures naquela casa ainda há um sistema 2.1 da Bose algures!!

E isto lá parado a apanhar pó sem uso... dá deus nozes...

Acho que nem tenho espaço em casa para isto.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
JoelPortugal    430

Malta, 

uma dúvida de quem não domina,

Qual o nome e onde se arranja destas fichas de saída para as colunas?

Abraço!

colunas.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora