hypermnesium

Os nossos Hi-Fi

Posts Recomendados:

hypermnesium    1184

Aqui o representante deixa muito a desejar. Como estou a fazer mudanças, esta demora até me convém, mas mesmo assim, daqui a 1semana faz 1mês que lá deixei o prato e continuo sem notícias.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
hypermnesium    1184

Classy!!

Eu estou á espera que me confirmem a venda de um Sony TA E1000ESD, e depois fica assim

kjs5.jpg

A semana passada deixei "fugir" um TA E80ES, mas o gajo queria 550€ :cry:

@defunctum Vi este sábado estes dois meninos numa loja aqui de Barcelona.

http://www.darthy.com/sony-ta-n55es-power-amplifier/

O pré não está no site mas está na loja, não faço ideia é quanto custa.

Partilhar este post

Link para o post
defunctum    513

Infelizmente o vendedor teve uma proposta (bem) melhor, e teve de o vender a outro felizardo, mas

ao menos deu-se ao trabalho de me ligar e explicar a situação e ainda ficamos a conversar um pedaço

sobre material. Houvessem mais assim...

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    1160

Pena mesmo! A série ES é excepcional.

Continua a procurar pois devem aparecer mais. O pessoal já não sabe ouvir música sentado portanto, deves encontrar mais algumas oportunidades semelhantes.

Vê nas revistas de Hi-Fi portuguesas ou nos jornais nacionais, nos classificados.

Algumas lojas também têm retomas, por trocas ou assim, e às vezes aparecem umas coisas interessantes. Pode ser que apareça algum sistema ES novamente.

Partilhar este post

Link para o post
defunctum    513

Curiosamente o TA E80ES está novamente para venda, mas sem o camarada que o acompanhava (TA N80ES),

O vendedor na altura, pedi-lhe para aguardar um dia ou dois, quase que dava o treco ao homem, "não posso, isto

vai logo blá blá", tanto que ia logo que só vendeu o power (e ainda bem). Pode ser que se, durar até ao fim

do mês, eu consiga ir busca-lo....

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1184

Eu continuo á espera que venha o meu prato, á partida na próxima semana já o devo ter de volta. 

Não está mal, oferecem-me o prato novo, abro a caixa e vem sem a agulha (era suposto ter uma rega carbon) e passado 1 mês está de volta na marca para lhe trocarem o elevador e o motor. Thumbs Up para o controle de qualidade da Rega!

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1525

Eu continuo á espera que venha o meu prato, á partida na próxima semana já o devo ter de volta. 

Não está mal, oferecem-me o prato novo, abro a caixa e vem sem a agulha (era suposto ter uma rega carbon) e passado 1 mês está de volta na marca para lhe trocarem o elevador e o motor. Thumbs Up para o controle de qualidade da Rega do representante em Barcelona!

Mais valia teres vindo a Lisboa! -_-

Fotos não tenho, mas a minha aparelhagem é:

Rega Planar 3 (lp)

Rega Planet (cd)

Marantz PM7200 (amp)

KEF Coda 8 (colunas piquenas porque não espaço para mais)

Estou à procura de colunas para substituir estas.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1184

Mais valia teres vindo a Lisboa! -_-

Fotos não tenho, mas a minha aparelhagem é:

Rega Planar 3 (lp)

Rega Planet (cd)

Marantz PM7200 (amp)

KEF Coda 8 (colunas piquenas porque não espaço para mais)

Estou à procura de colunas para substituir estas.

Senhora aparelhagem!! 

Quando me queixei do controle de qualidade era mesmo porque compras um prato novo, abres a caixa e reparas que não há agulha, o prato move-se de forma irregular e que o elevador está estragado... algo falhou e a culpa não é do representante espanhol. O representante espanhol tem responsabilidade pela demora na assistência mas não no mau produto que me entregou a Rega.

Ainda assim, se fosse hoje, iria na mesma para um Rega, simplesmente iria para o RP3.

Partilhar este post

Link para o post
defunctum    513

Curiosamente aconteceu-me o mesmo com o Pro Ject 1.3 que tenho, quando abri a caixa, vou a

ver o braço, agulha tá para o tecto... :nojento:

Edit: @Rui T  Esse amp :wub:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora