Vasckin

ESMAE - Variante Produção e Tecnologias da Música

Posts Recomendados:

Vasckin    2

Boas pessoal, vou candidatar-me este ano à ESMAE do Porto para o curso de PTM, depois da leitura de todos os tópicos aqui no forum sobre produção e onde estudar produção em Portugal tomei à uns meses a decisão de me preparar para o exame da ESMAE mesmo sem nunca ter tido aulas de música, sim todos foi uma tarde bem passada, a preparação cá vai andando tenho feito alguns cursos online em plataformas como o coursera, entre outros, e estou a começar a criar algum "currículo" para apresentar na entrevista.

O que eu gostava de saber é se alguém aqui estuda/estudou o curso e se têm alguns materiais de preparação para os exames, eu já tenho o exame de preparação de 2009 e 2014 que foram os únicos que consegui arranjar, bem como se se recordam que tipo de perguntas é que o júri de 3 elementos faz durante a entrevista... 

Qualquer dica e ajuda seria incomensuravelmente apreciada.

Desde já um obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Desventrar    1018

Boas. Se te deslocares à Esmae eu penso que eles te fornecem o material de apoio para fazeres as provas de pre-requisitos, pelo menos há uns anos atrás era assim.

Partilhar este post

Link para o post
Vasckin    2

Boas desventrar pois o problema é que eu não vivo no porto... vou ligar para lá e ver se me enviam isso pelo correio ou pdf pois é contraproducente deslocar me lá directamente apenas para isso, vou ligar ainda hoje depois comunico novidades. 

Partilhar este post

Link para o post
Vasckin    2

bem pessoal pela forma como o exame me correu acredito que tenha positiva, agora resta-me a entrevista alguém sabe o tipo de questões que lá são colocadas?

Partilhar este post

Link para o post
On 5/7/2014 at 18:50, Vasckin disse:

bem pessoal pela forma como o exame me correu acredito que tenha positiva, agora resta-me a entrevista alguém sabe o tipo de questões que lá são colocadas?

Vasckin eu pretendo estudará Licenciatura em Ciências da Música. Queria saber onde encontro e qual matéria estudar. Obg 

On 2/5/2016 at 19:05, Joaquim Bessa disse:

Boas.eu pretendo realizar esse exame. Em que consiste exactamente?

Olá Joaquim. Eu pretendo estudar Ciências da música e queria saber se chegou a fazer o exame. Eu preciso de matéria para estudar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora