Thomasyoung

Canal do Thomasyoung no youtube

Posts Recomendados:

primolandia    8

Viva Thomasyoung!

Em primeiro lugar, parabens! Tens mt trabalho publicado! :aplauso:

Chamou-me a atenção o video do Dick Dale, tive que ir ver! Muito bom, gostei! Só fazia um pequeno ajuste, retirava um pouco de ganho. Deve ser  também o conjunto do teu material (amp + guitarra) que lhe dá um som mais "pesado"... Retirando isso tá bom! Red house do Jimi, está um pouco presa à pentatonica - um pouco mais de trabalho talvez :)

Vi alguns videos do que me parece ser mais a "tua praia", mr big, bon jovi e sons mais pesados, impecável, bom trabalho!

:yes:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    457

Muito Obrigado @primolandia

Ainda bem que gostaste, e sim alguns vídeos podiam estar muito melhores e mais trabalhados, mas só desde há 2 semanas para cá comecei a ter aulas de guitarra, e começo a aprender mais para fazer melhores improvisos e conhecimento geral deste grande instrumento que é a guitarra.

Um abraço

Partilhar este post

Link para o post

Isto não é CLARAMENTE a minha onda... eheheh... de qualquer maneira tenho de comentar... sendo guitarrista (Guitarra Clássica), tenho de te dizer que tens muito talento... técnica e som estão muito bons... embora não perceba muito neste caso... mas essa facilidade que tu tens de tocar é muito boa... continua assim... e vai caminhando devagar... uma música atrás da outra... caminhando em música mais difícil que a anterior... ;) Parabéns... 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora