tca

Braço de guitarra portuguesa

Posts Recomendados:

tca    204

Alguém me pode sugerir onde comprar um braço, apenas o braço, de uma guitarra portuguesa? Afinadores, etc?

Obg.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

ola

olha guitarra potyuguesa qual braço? coimbra, lisboa ou porto?

leque sem duvida os do fanã que ate ver não quero nada mais, apesar de grande qualidade os resto, que conheço claro, são mesmo muito maus!

Qualquer questão usa o meu tlm

918344870 ou 966536811

ou jm.customguitars@gmail.com

abraço

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tca    204

Obrigado JM pela tua resposta. Mas estava à procura de uma coisa barata para fazer umas experiências, mais concretamente, uma guitarra portuguesa eléctrica. Tenho para aqui uns pickups que gostava de lhes dar uso. Já agora aproveito o teu comentário para fazer uma pergunta. E guitarras portuguesas eléctricas?

Obg, ab.

Partilhar este post

Link para o post

ola Tca o prazer de ajudar e meu

barato depende o que consideres barato, um braço para guitarra portuguesa e todo de uma so madeira não leva colagens e leva muitas horas a estar feito, agora depende se queres lisboa tem mais horas de trabalho que de coimbra.

se quiseres fazer você o braço posso e te arranjar a madeira, mas so para um, pois é muito complicado arranjar madeira boa para braços de portuguesa 

portuguesa eletrica ja existe uma feita pelo gil mas que eu conheça é so, a malta costuma ou micar por fora pois assim não mexe nem fura a madeira ou as x existe quem coloque um captados por dentro e um furo so atras mas eu se possível não faço!

mas se por exemplo se alguem me pedir faço, mas isso para fazer e tentar vender não tem saida, so pelo gosto pessoal mesmo.

a malta que gosta e toca instrumentos profissionalmente e mesmo semi gosta é de um instrumento acustico pois esse esta sempre a melhorar com os anos e ate financeiramente valoriza... isso não acontece instrumentos de fabrica como deves calcular!

alem de não ter nada a ver uma coisa com outra claro um instrumento acústico e muito diferente de um eletrico.

qualquer questão... ca estarei para tentar ajudar

Partilhar este post

Link para o post

Boa tarde....já passou algum tempo sobre este tópico..... no entanto deixo aqui o contacto de para mim o melhor construtor nacional de braços de guitarra portuguesa de nome José castro de Carvalho ...uma lenda viva que trabalha com os melhores construtores nacionais !!!

José Castro de Carvalho - 934497222

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora