admin

Embaixador: em nome do rock

Posts Recomendados:

tiagocunha    334

Muito me surpreendeu hoje ver como capa do novo fórum uma entrevista a um dos músicos cá da casa, excelente iniciativa e muita força para o projecto que já ouvi e gostei imenso ;)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
fabinni    3

A mim nao me surpreender esta entrevista. Conheço o pipes como a palma da minha mao e o talento nunca lhe faltou. Desejo a maior sorte do mundo a este maricas que eu apoio e adoro. Foi um prazer ter feito parte de se calhar do teu 90% de percurso musical =).

Carrega embaixador, e venham concertos... tou curioso de ver as diferenças do antes para o depois =)

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3370

Bem-vindo fabinni, tens andado desaparecido destas lides, hehe

Como disseste e bem, conheço este senhor há uns 18 anos, e tocámos juntos pelo menos 10 anos. Mais do que um excelente músico, é com orgulho que é um dos meus melhores amigos de sempre, e sem a sua ajuda no arranque deste projecto, não teria havido sequer o 1º EP :)

Mais uma vez, obrigado a todos. Sigam-nos no Facebook sff, pois esta semana vai ser anunciada a 1ª data desta nova temporada de Embaixador!

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
nando    1191

Ganda Filipe... Quando os tiveres nas "mões" vende-me um CD para escutar...

Se for na onda do EP, vou gostar certamente...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3370

Malta, dia 15 de Novembro, vamos estar no Salão Brazil em Coimbra. Apareçam para uma noite de rock and roll! 

Partilhar este post

Link para o post
anton    7

fabinni, não imaginas quantas vezes eu e o Gonçalo Aires apreciámos a tua batida no 1.º EP. Deixaram-nos uma bela herança e a fasquia lá em cima, tu e o amigo Martinho. Muito bom!

Abraços, malta. O Filipe e aqui os adidos agradecem as vossas palavras.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora