PCanas

Queres Comprar um Piano Novo? Vê Aqui!

35 posts neste tópico

Sendo um piano de palco, e por esse motivo menos agradável à vista, de facto têm mesmo boa qualidade. Sabem quem vende em Portugal? 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O que importa é o som ;) A Nord também tem grandes teclados, mas não são propriamente das coisas que fiquem melhor numa sala...

Quanto a lojas que vendam, não tenho a certeza, mas experimenta aquelas mais usuais, tipo musifex, ludimusic, lismusica, etc. Não te fiques pelo que está no site, normalmente não têm lá tudo, muito menos teclados. Manda mail a perguntar se têm ou se conseguem arranjar, e em quanto fica ;)

Partilhar este post

Link para o post

PCanas, isso é verdade o que interessa é a qualidade do som. Os Nord são muito fixes, são é mais caros, e como o piano é para um aprendiz de pianista como eu sou, talvez não tire todo o proveito da máquina :-)

Partilhar este post

Link para o post

Sim, inicialmente podes não tirar muito proveito das capacidades da máquina, mas se pretendes mesmo aprofundar o mundo dos teclados e mais tarde usares outras funcionalidades, se calhar mais vale comprares já algo com mais umas coisinhas do que comprar algo simples agora e mais tarde gastar dinheiro novamente em algo mais completo. Eu pelo menos penso assim.

Partilhar este post

Link para o post

Sei que isto e capaz de estar um bocado off-topic mas nao me importava de ter uma coisinha destas nem que fosse so para enfeitar a sala.:)

Partilhar este post

Link para o post

Bom Dia.

:::GERAL:::

- Orçamento: entre R$2.500,00 e R$5.000,00

- Novo/usado: NOVO

- Uso pretendido (para tocar em casa, para tocar ao vivo, etc): Principalmente para estudar em casa. Quero também ligar no computador e utilizá-lo para editar partituras.

:::PIANOS:::

- Digital/Acústico: DIGITAL

- Com/Sem colunas próprias: não sei o que significa "colunas próprias". Seria o armário do piano? Nesse caso, quero um bem portátil para colocar sobre uma mesa em frente ao computador.

- Variedade/Qualidade dos Sons: Som bom de piano e algumas outras possibilidades sonoras, para poder variar.

- Quantidade de saídas/entradas audio: USB, entrada de áudio, saída de áudio, fone de ouvido

- MIDI, sim/não? Creio que tendo USB, não precisa de MIDI, correto?

Estou pretendendo comprar ou o Casio px350 ou o Yamaha p115, ou talvez algum outro que alguém sugira. Gostaria de opiniões para ajudar na minha compra.

Obrigado.

Partilhar este post

Link para o post

"Colunas próprias" só se aplica no caso dos digitais. As colunas (alto-falantes, se quiseres) é o que dá o som, e nem todos os pianos digitais têm colunas próprias, ou seja, tens que ligar o piano a umas colunas externas para teres som.

Das opções que sugeres, eu ia para o Yamaha, mas certamente arranjas melhores. Não te consigo aconselhar muito mais porque não conheço sites/lojas brasileiras para ver os preços em R$. Se poderes dar uns links para lojas brasileiras, é mais fácil ajudar ;)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora