stratocosta

A influência das quebras das vendas na qualidade da produção musical presente e futura

Posts Recomendados:

há 4 minutos, pipes disse:

1 milhone ? 

antigamente uma banda que "só" vende-se 1 milhão era um fracasso comercial :P

On 05/04/2017 at 21:55, pipes disse:

já tinha visto esse, é bastante interessante, até porque é raro ouvir alguém do meio a falar em números, nunca tinha ouvido falar de quanto recebia um produtor .

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu pagava para não ter que ver muitos dos que estão nessa lista ....

Partilhar este post

Link para o post

Resumindo, os mais caros "portugueses" são o Rui Veloso e Pedro Abrunhosa, até é justo. Estamos a falar da primeira liga portuguesa. Gostava de saber quanto custam os GnR...

O único problema disto é que as festas suportadas por câmaras municipais estão acima do escrutínio público... e não deixa de ser o dinheiro do público a estar lá detido, mas as amizades no estabelecimento dos contratos devem falar mais alto. Se calhar a população de um determinado concelho preferia o artista A, mas não tem forma de fazer valer o seu ponto de vista. E já se sabe que o gasto do erário público pelas câmaras nem sempre é o mais correto.

Tirando 2 ou 3 dos nomes da lista, os outros daqui a 5 anos já ninguém sabe quem são.

Partilhar este post

Link para o post
On 05/06/2017 at 18:13, xtech disse:

Gostava de saber quanto custam os GnR...

Não sei se te referes à Guarda Nacional Republicana, mas se tere referes aos GNR do Reininho e da carroça nas dunas aparece lá

Citando

"GNR

entram também no top dos que mais cobram por um concerto. O espetáculo que a banda vai dar em agosto na Freguesia de Corroios custou 13.370 euros. Já um concerto contratado pelo Município de Oliveira de Azeméis atingiu os 17.600 euros."

Partilhar este post

Link para o post

resta saber se esses valores englobam a produção completa ( PA , luzes etc. ) ou só o cachet do artista/banda

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, pipes disse:

Concordando um bocado com o artigo, acho que foi demasiado superficial, e nota-se claramente de quem o escreveu não é só fã do género como está lixado com o SBSR. Além de debitar dois ou três "soundbytes" de palavras do hip hop, não achei muita substância nele para além de uma opinião pessoal e tendenciosa.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora