admin

Hotone Xtomp: o pedal revolucionário?

Posts Recomendados:

Jotacaster    5

Acho que os gajos confundiram isso com um telemóvel

Qual é o interesse se um pedal ultra fino? Ele não anda no bolso lol e na pedalboard não só da vantagem nenhuma até pode dar desvantagens se tiver pedais de altura "normal" ao lado

Pensei o mesmo ao ver a que altura ficam os jacks!

Não dará muito jeito ter fichas angulares ali!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Scoobys    3

Boa tarde e desculpem voltar a abrir este tópico. Já vi que este pedal não é motivo de discussão aqui no fórum.

Comprei o Xtomp mini na semana passada e estou a gostar muito do pedal. Como sou novato nas guitarradas serve para conhecer todos os efeitos que existem e para perceber quais gosto.

Alguem tem o pedal? 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    295
On 28/06/2020 at 19:21, Scoobys disse:

Boa tarde e desculpem voltar a abrir este tópico. Já vi que este pedal não é motivo de discussão aqui no fórum.

Comprei o Xtomp mini na semana passada e estou a gostar muito do pedal. Como sou novato nas guitarradas serve para conhecer todos os efeitos que existem e para perceber quais gosto.

Alguem tem o pedal? 

Não tenho mas tenho curiosidade! É fácil de utilizar? e soa bem?

Partilhar este post

Link para o post
Scoobys    3
há 6 horas, LuisEmanuel disse:

Não tenho mas tenho curiosidade! É fácil de utilizar? e soa bem?

Soa sim. Das dezenas de efeitos que tem disponíveis, há alguns muito bons desde a crunchbox ao Rat ou o OCD.. outros que ainda nao consegui um som nada de jeito e outros que me parecem maus.

Nesta versão mini não consegues ter a simulação do AMP + CAB, só um efeito de cada vez. uma desvantagem para testar as simulações de AMPS mas mesmo assim o som dos Amps é muito aceitável.

Nada arrependido.. estou a experimentar os tremolos, phasers, delays reverbs e são muito bons parece-me. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora