bmpb

Guitarra + Amp

Posts Recomendados:

bmpb    0
Boas!

Queria saber a vossa opinião acerca de da seguinte guitarra e do seguinte amp.
Gosto bastante das Fender Telecaster, e quando estava à procura encontrei esta guitarra. Procuro apenas algo para me divertir e aprender. Nada para grandes voos! Como conseguem ver nas specs, a guitarra tem 3 picks que permitem grande versatilidade. 

Para acompanhar a guitarra estava a pensar num Fender Mustang (V.2). Os pre-sets que o amp tem parecem-me uma boa escolha que me permitiria tocar grande parte dos géneros. 

O que é que acham?
Abraços   

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2268

Essa telecaster não é propriamente uma telecaster tradicional. Tem um humbucker em vez de singlecoil.

é uma excelente guitarra mas não deixes de ver a telecaster standart também e comparar.

Uma que é bem reconhecida pela qualidade é a classic séries, ligeiramente mais cara, mas vale a diferença.

Partilhar este post

Link para o post
sonic_blue    470

Não é a telecaster do Jonny Greenwood que também é uma Telecaster Plus e que tem essa configuração de pickups?

De qualquer forma, é o que o @pgranadas disse. Essa guitarra não terá o som típico de uma telecaster, mas pode ser que gostes. Se puderes, vai a uma loja e experimenta o mais possível. Há várias nessa gama de preços, todas diferentes.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora