exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

jorgeteixeira    1198

Está no OLX uma LP Studio de 2011, que custava nova cerca de 700€, à venda por 1500€... deve ter pozinhos mágicos ou algo do género... 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
LuisEmanuel    259
há 2 horas, jorgeteixeira disse:

Está no OLX uma LP Studio de 2011, que custava nova cerca de 700€, à venda por 1500€... deve ter pozinhos mágicos ou algo do género... 

Eu, que gosto de pensar o melhor das pessoas, gosto também de imaginar que seja alguém que não tem a noção do que tem para vender :rolleyes:

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
John10    573
On 07/06/2017 at 08:41, bandit disse:

"Criançola !!!! Eu disse para ver ao vivo nabo de merda ! Não sabes ler ou és burro !!!! Deve ser isso. Claro que se calhar nem ao vivo sabes identificar e esfrego-te a fatura na beiça."

Por ser mulher? Nunca me esquecerei deste poema acima que um tipo mandou ao @bandit

Ainda para mais o gajo estava a inventar e achava-se cheio de razão.

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    466
há 14 horas, Alberto Soares disse:

Ultimamente as squiers vão pelo mesmo caminho das Harley Benton. Os preços usados já começam a ser quase iguais a novos.  A malta não tem noção.  Hoje estive a tentar explicar a uma senhora que o preço pedido era apenas 20 euros mais barato do que uma nova mas não sei se é pq era uma mulher,  foi tempo perdido e por ser muito respeitador, não lhe disse o que habitualmente diria a um rapaz! A minha mãe assim me ensinou! :D

Pq 20 euros a menos ja eh alto desconto e a guitarra afinal esta nova :D

Tambem aqui ha dias vi um gajo a vender uns Phones dos que entram para dentro do ouvido por menos 20-30 euros que novos (custavam 100 e trocos na Thomann)... eu acho que ele nao deve ter noção da falta de higiene de se ir usar uns phones que ja estiveram com cera das orelhas de outra pessoa :D 

Mesmo lavando com alcool... e nem a metade do preço de novo...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
John10    573
há 4 horas, Alberto Soares disse:

Nem a propósito,  estou a falar nas Sx e aparece este nabo, que só porque colocou um logo da Fender,  vende a guitarra por um euro mais cara do que na loja! Mas quem é que mete uma guitarra no meio da vegetação para tirar fotos?  :nojento:

https://www.olx.pt/anuncio/fender-telecaster-IDACzYb.html#3d85b958fc

Obra de arte essas fotos.

Acho piada. Nome do artigo Fender Telecaster. Primeira frase da descrição Fender Telecaster. Terceira frase NÃO É UMA FENDER TELECASTER. :lindo:

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora