GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

deadpoet    1529
há 7 minutos, mpexus disse:

Sim e a vida continuava como continuou e passados 2 meses ninguém se lembrava da tua ira :D

Das poucas em que peguei achei-as sempre muito leves ( mas a minha Charvel SoCal é super leve tambem) e tinham sempre a acção com 50 cms de altura.... não sei como alguém consegue tocar assim mas ok. De resto ao toque pareceram-me bem, tirando as 4 latas de Verniz no Neck.

Charvel SoCal e CV?! :D

Não é preciso ir ao Oléxix, eles vem ca parar! :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1670

Não percebo o problema.

Vê-se claramente, que o do Olx, tem mojo. O pó que lá está entranhado, torna o som muito mais semelhante ao do Steve Vai, Satriani, e mais não sei quem. Enquanto que o outro, todo limpinho, tem um tone claramente estéril e sem personalidade.

Vocês pá. Sempre à procura de defeitos e tal, e nem são capazes de ver logo a coisa. :cop:

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1529

Entretanto lá acabei por comprar uma classica pelo OLX, nem sei se a revenda ao puto que ma pediu, se fique com ela e arranje outra para ele!

:ph34r:

• Gosto 2
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    745
há 5 horas, mpexus disse:

Dá-me a sensação que há pessoal que nem pesquisa antes de por as coisas à venda. Deve ter sido um puto que tirou um Pickup duma JEM ou assim e achou que por ser modelo do Esteves Vai-e-Vem deveria valer muito dinheiro... tipo 100€... enfim...

• Gosto 1
  • Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    212

Possível... eu em tempos (muito idos) ainda educadamente chamava a atenção que novo era o mesmo valor ou mais baixo. Havia pessoas que me agradeciam e alteravam para um valor que eles achassem justo, outras nem por isso... mas depois havia sempre o camelo do c** quer dizer o "Iluminado" que respondia:

- Se queres mais barato compra lá nesse site.

Desisti... mas às vezes dá vontade de passados um ano, ano e meio ou mesmo 2 anos ir perguntar ao gajo se o item tá a ter sucesso de procura pq o vejo no OLX de tempos a  tempos :)

Outra é ver anúncios com meses e meses em que o vendedor retira 10-20 euros ao preço com o Aviso: Até dia X... senão vender volta ao preço Inicial... OK então em 6-8 meses não vendeste por esse valor, retiraste migalhas ao valor antigo e se não venderes volta ao preço inicial... certo... lógica! 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    745

O OLX é uma mina de ouro para argumentos de técnicas de vendas e marketing... :D

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
John10    388
há 10 horas, tmo disse:

O OLX é uma mina de ouro para argumentos de técnicas de vendas e marketing... :D

Olha. Uma boa tese de mestrado pro pessoal do marketing. :D

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora