exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

tmo    1406
há 2 horas, mpexus disse:

Ja tive colegas a reportar anúncios no OLX e eles continuaram lá na mesma... o que significa que se algum dia alguém quiser meter o OLX em tribunal não deve ser difícil... 

Este por exemplo...

https://www.olx.pt/anuncio/pikups-dimarzio-dp100-IDB9WM1.html?requestFromAd=1&track[message_sent]=1&id_at=1004478536

Um colega meu até falou ca besta de merda que tá a vender isso e ela cagou bem, diz que se foi enganada logo vai enganar outro... foi reportado ao OLX, eles cagaram bem também.

Eu fiz report deste anúncio há umas semanas atrás e pareceu-me ter sido retirado na altura. O vendedor deve ter tido uns dias de baixa para o voltar a colocar em palco.

Relativamente a processos contra o OLX por permitir isto, creio que devem estar bem salvaguardados nas regras de participação e colocação de anúncios. Eles não se devem responsabilizar por qualquer anúncio colocado, aliás, lembro-me de terem uns avisos relativamente às negociatas deforma a que os anunciantes ou compradores não sejam burlados...

Nisto só é burlado quem quer, quem não faz os trabalhos de casa na compra de material em 2ª mão... é o chico-espertismo a comer-se a si próprio.

Os meus anúncios são sempre super detalhados (à semelhança do meu que anda ali nos classificados), assim o potencial comprador tem mais confiança sobre o que está a comprar, e disponibilizo-me para experimentarem as coisas. Quando posso, faço um pequeno filme sobre o objecto.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
mpexus    547
há 2 horas, tmo disse:

Eu fiz report deste anúncio há umas semanas atrás e pareceu-me ter sido retirado na altura. O vendedor deve ter tido uns dias de baixa para o voltar a colocar em palco.

Pikups DIMarzio DP100

Barreiro, Setúbal Publicado às 19:21, 13 Fevereiro 2018, ID do anúncio: 549091469

nope... nunca foi retirado

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2775
há 5 horas, bandit disse:

Já viram este

Que besta para não lhe chamar pior! O pior de tudo é que o gajo tem razão: Bemvindo ao Olx: ninguém liga nenhuma às denúncias e qq um se arma em artista.

há 4 horas, mpexus disse:

Um colega meu até falou ca besta de merda que tá a vender isso e ela cagou bem, diz que se foi enganada logo vai enganar outro... foi reportado ao OLX, eles cagaram bem também.

Já Denunciei a gaja (ou gajo) há dias e pelos vistos caiu em saco roto. 

Partilhar este post

Link para o post
John10    580

É assim pessoal tenho aqui uma Fender Stratocaster Eric Clapton Signature*, vendo por 300€

*É uma Zippy mas também nunca vais encontrar uma Eric Clapton por 300€, só se estiveres a sonhar. Eu não estou a enganar ninguém.

• Gosto 1
  • Riso 5

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    871

Não vou pôr o link para este anúncio pois acho que não há qualquer motivo para queixa mas achei bonito demais e tive de partilhar.
Acho preciosa a relação entre o título do anúncio e as imagens do produto anunciado.

Título: Mesa de som ( mistura ), profissional Altair MZ-6 a funcionar, impec

Notem bem que está IMPEC!

mesaimpec1.jpg

mesaimpec2.jpg

• Riso 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora