exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

luis neiva    105
há 2 horas, kyuuga disse:

Conheço o vendedor e posso garantir que não é fake. O que te faz pensar isso?

Fui eu que lhe vendi a guitarra (uma troca por acaso), e não a vendi como gibson.

Ele sabe o que tem...
uma fernandes flg75 com pickups burstbucker pro.

Made in Barcelos, porque fui eu que mudei a cor e fiz o relic e mudei o logo

• Gosto 4
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
kyuuga    8
há 3 horas, tmo disse:

Não me leves a mal o comentário seguinte, mas como queres que confiemos nessa afirmação? Repara, tens, à data desta minha resposta, apenas 3 postas aqui no fórum, sendo uma delas a defesa do referido utilizador do olx... não estou a querer insinuar nada, apenas a salientar uma necessidade de mais e justificada informação. 

Mas devo dizer que, não sendo expert nestas guitarras, também me parece ligítima, até pela forma como está "relicada". @luis neiva, podes aprofundar um pouco mais o teu ponto de vista sff?

Não levo a mal, apenas não entendo o que tem uma coisa a ver com a outra. :P Já "lurkava" este fórum há algum tempo mas só agora é que decidi criar conta daí a pouca quantidade de posts. E como vi algo relacionado com alguém que conheço decidi comentar.

há 2 horas, luis neiva disse:

Fui eu que lhe vendi a guitarra (uma troca por acaso), e não a vendi como gibson.

Ele sabe o que tem...
uma fernandes flg75 com pickups burstbucker pro.

Made in Barcelos, porque fui eu que mudei a cor e fiz o relic e mudei o logo

Wow, erro meu então, peço desculpa. Já vi ao vivo e pensei mesmo que era genuína, ótimo trabalho da tua parte.

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1155

WHAT??? 500€ por uma Squier modificada? Está tudo louco...

Partilhar este post

Link para o post
kyuuga    8
há 1 hora, tmo disse:

WHAT??? 500€ por uma Squier modificada? Está tudo louco...

Welcome to Portugal. Sinceramente nem sei porque é que continuo a ir ao OLX. É quase tudo pessoal utópico ou sem noção. 

A nível de baixos é ridículo mesmo. Pessoal a vender Jazz basses mexicanos de 2004 por 600€ (que é o preço deles novos...), Stingrays usados de 1990's a 1900€ (custam 2000€ novos), etc...podia dar 100 exemplos mas é mesmo uma vergonha.

Depois queixam-se que não vendem e que não há negócios sérios quando nem eles próprios sabem o que estão a vender. Pior ainda é quando se recusam a enviar encomendas pequenas (pedais e afins) de Lisboa para o Porto - provavelmente porque não querem ter o trabalho de ir aos correios.

Claro que continua a haver gente decente e que percebe algo mas acho que chegamos ao ponto em que até o pessoal do eBay tem mais conhecimento que a malta do OLX infelizmente :D

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    2
On 5/3/2018 at 15:50, tiagocunha disse:

https://www.olx.pt/anuncio/epiphone-les-paul-standard-58-2001-headstock-gibson-open-book-IDBv3lI.html#674c483cf1

Isto é barrete ou sou eu que não percebo nada e está aqui uma relíquia?

Não é barrete, foi uma série muito limitada, mas não vale nem perto do valor que está a ser pedido, muito menos uma plain top, se fosse a Black Beauty Japonesa, dessa série, talvez. No entanto encontram-se muitas vezes à venda no ebay a rondar esses valores, mas garantidamente que ninguém as compra. 

A Epiphone Japan fazia muito boas guitarras, é uma pena terem deixado de produzir, mais uma decisão que levou a Gibson a praticamente desaparecer no Japão, e uma das muitas que os levaram à situação em que se encontram de momento. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora