exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

deadpoet    1683
On ‎04‎-‎05‎-‎2018 at 18:35, The Passion disse:

Não é barrete, foi uma série muito limitada, mas não vale nem perto do valor que está a ser pedido, muito menos uma plain top, se fosse a Black Beauty Japonesa, dessa série, talvez. No entanto encontram-se muitas vezes à venda no ebay a rondar esses valores, mas garantidamente que ninguém as compra. 

A Epiphone Japan fazia muito boas guitarras, é uma pena terem deixado de produzir, mais uma decisão que levou a Gibson a praticamente desaparecer no Japão, e uma das muitas que os levaram à situação em que se encontram de momento. 

Está uma de 12 cordas tb open book por 500 paus no OLX! <3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
The Passion    124
há 4 horas, deadpoet disse:

Está uma de 12 cordas tb open book por 500 paus no OLX! <3

Isso sim, era uma guitarra para se aproximar dos 1000€, dependendo do estado obviamente, devem ser super raras, não fazia que existiam, sequer. 

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2299
há 1 hora, May disse:

Deixo o benefício da dúvida. Ha algumas marcas alemãs, que têem produtos feitos na Coreia, Indonesia a China, e paralelamente mantêem a construção na Alemanha, que nada tem a ver com as outras. Pode ser o caso, ou não.

Um bom exemplo disso, é a Warwick, que tem baixos a vender a 600€ Made in China, mas os feitos na Alemanha julgo que começam nos cerca de 3K.

Isso lança alguma confusão ao comprador menos atento, e ao mesmo tempo também pode beneficiar alguns Chicos espertos, obviamente.

No entanto, nunca daria 18K por uma guitarra, fosse ela feita por quem quer que seja, e admira-me que não tenha posto 18,799€. 18.800 e Cinco!!! De onde raio vem o a ideia dos cinco euros?!?!? E já agora, quando comprou a guitarra...não havia em....bonito? Que coisa mais pirosa.

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
May    69
há 28 minutos, pgranadas disse:

Deixo o benefício da dúvida. Ha algumas marcas alemãs, que têem produtos feitos na Coreia, Indonesia a China, e paralelamente mantêem a construção na Alemanha, que nada tem a ver com as outras. Pode ser o caso, ou não.

Um bom exemplo disso, é a Warwick, que tem baixos a vender a 600€ Made in China, mas os feitos na Alemanha julgo que começam nos cerca de 3K.

Isso lança alguma confusão ao comprador menos atento, e ao mesmo tempo também pode beneficiar alguns Chicos espertos, obviamente.

No entanto, nunca daria 18K por uma guitarra, fosse ela feita por quem quer que seja, e admira-me que não tenha posto 18,799€. 18.800 e Cinco!!! De onde raio vem o a ideia dos cinco euros?!?!? E já agora, quando comprou a guitarra...não havia em....bonito? Que coisa mais pirosa.

Pelo que puder apurar pelo amigo Google, estas RTG Prestige são Made In Korea (não existe, que eu tenha visto, nenhuma "Custom Shop" alemã que fabrique one-offs...).

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2299
há 8 minutos, May disse:

Pelo que puder apurar pelo amigo Google, estas RTG Prestige são Made In Korea (não existe, que eu tenha visto, nenhuma "Custom Shop" alemã que fabrique one-offs...).

Se é o caso, lá está...os tais chicos espertos...

Partilhar este post

Link para o post
bandit    273

já comprei um por 30eur! até tenho pena de o ter vendido!!!

é um bom amp... mas não vale isso... a bem ver... mais de 50eur já é um tanto por ele...

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1727
há 3 horas, amrest disse:

https://www.olx.pt/anuncio/guitarra-elctrica-excelente-IDBkeGL.html#b4dff84f7b

Mais um a vender uma guitarra usada ao dobro do preço de nova.

O moço diz o seguinte: "comprei pensando fazer vida profissional, como não uso quero vende-la."

Para fazer vida profissional na música vai comprar uma Jack&Dany... altíssima qualidade para uma performance de topo... há cada doido...

• Riso 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora