exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

tmo    1402

Boas, bem vindo!

Não estou dentro dos valores das baterias, mas a coisa parece-me legítima. Sugere-se SEMPRE a pesquisa dos modelos online na procura de valores de referência NOVO, caso ainda seja um modelo em produção e USADO, esteja ou não em produção. Lojas como a Thomann.de, a Musicstore.de, o OLX.pt, o ebay e semelhantes podem muito facilmente devolver os resultados procurados.

Nesta situação particular, diria para EXPERIMENTAR SEMPRE antes de comprar.

Se possível, identificar uma loja física que tenha o produto em exposição para poderes observar pormenores como a colocação dos logotipos, construção e coisas dessas de forma a evitares amargos de boca com falsificações por te fazerem crer que é uma venda muito boa.

Nas compras em 2ª mão, a regra é INFORMAÇÃO.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
mpexus    547

Sempre que algum de vocês diz Cuidado com que é Fake, digam o porquê de vos parecer Fake que assim vão educando o resto das pessoas que não notam ou não tem ainda o conhecimento de perceber se é ou não.

Nem falo por mim pq não tenho menor interesse em Gibsons, mas não sei na realidade perceber porque é . Dizer-se só é Fake não nos diz nada para sabermos como nos precaver.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
May    63
há 12 horas, mpexus disse:

Sempre que algum de vocês diz Cuidado com que é Fake, digam o porquê de vos parecer Fake que assim vão educando o resto das pessoas que não notam ou não tem ainda o conhecimento de perceber se é ou não.

Nem falo por mim pq não tenho menor interesse em Gibsons, mas não sei na realidade perceber porque é . Dizer-se só é Fake não nos diz nada para sabermos como nos precaver.

Tens toda a razão. Falha minha (mas não tive muito tempo para estar no fórum ontem). Sorry :)

Aqui vai:

Para começar a ponte é logo um giveaway... tem uma ponte com dois parafusos tipo "fenda" nos dois posts exteriores (típico da Epiphone). A Gibson usa esta:

image.png.c1900ab07994739189097a74379ba52f.png

Os afinadores atrás completamente mal alinhados!

O logo está mal posicionado.

O formato do headstock está errado (mais fino quase a lembrar as Melody Maker...)

Aliás, olhando com atenção, até parece uma Epiphone modificada em que o headstock foi "trabalhado" para parecer uma Gibson...

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Paulo das neves 

Agora em Aveiro à procura de músicos para um tributo a u2...

Depois de todas as queixas relativas a tal 

Be careful

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora