exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

hypermnesium    1068
há 48 minutos, tmo disse:

@The Passion... mas a descrição dessa parece corresponder ao produto vendido e o preço nem parece desadequado. O problema é o vendedor?

Pensei exactamente o mesmo. Em nenhum lado diz que é uma Gibson ou que é de um Luthier desconhecido do Burkina Faso com madeiras de árvores que foram deitadas abaixo por castores e outras tretas do género.

Parece-me um anúncio completamente normal.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
kyuuga    31
há 3 horas, tmo disse:

@The Passion... mas a descrição dessa parece corresponder ao produto vendido e o preço nem parece desadequado. O problema é o vendedor?

Concordo em certa parte...mas a descrição é mesmo pretenciosa e estúpida.

Citação

"Guitarra com SUPER setup"

Agora há super setups? Não sabia, tenho de arranjar alguém que me faça um :D

Citação

"Acabamento mate para incremento de ressonância"

Claro, é cá uma diferença...então com aqueles pickups WILKINSON ficam logo a parecer uns Wolfetone só com o acabamento...

Citação

"Trocas apenas por
Gibson, Fender, Ibanez,
outros pedais boutique"

Claro que sim, vou já trocar a minha '59 Strat por esta BESTA BLUESY, que guitarrão.

Não entendo porque é que o pessoal põe descrições destas, julgam que toda a gente para além deles é burra ou quê? Qualquer marmanjo que perceba minimamente de guitarras vê que este produto é uma guitarra básica e pouco mais passa disso. Já vai com MUITA sorte se lhe oferecerem 200€, até uma Harley Benton seria melhor.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1393

É óbvio que o público alvo não é o pessoal informado, mas o valor não está descabido para a oferta. Tem piada a descrição, apenas isso...

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    47
On 11/5/2018 at 15:12, hypermnesium disse:

Pensei exactamente o mesmo. Em nenhum lado diz que é uma Gibson ou que é de um Luthier desconhecido do Burkina Faso com madeiras de árvores que foram deitadas abaixo por castores e outras tretas do género.

Parece-me um anúncio completamente normal.

Aquilo é uma Harley Benton, que nova custa 129€.

Provavelmente comprada como artigo de decoração na Thomann, havia uma exactamente igual à umas semanas, por 35€. O gajo limitou-se a lixar a cabeça e o braço e meteu um logo diferente. 

BMS, JMS, etc, estes gajos limitam-se a este tipo de vigarices. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    47
há 56 minutos, tmo disse:

Valham-nos Senhores gajos atentos como tu, @The Passion

Muito sinceramente, dispensava, mas até parece de propósito, mal abro o OLX, lá estava, mesmo no topo da lista... :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1068
há 14 horas, The Passion disse:

Aquilo é uma Harley Benton, que nova custa 129€.

Provavelmente comprada como artigo de decoração na Thomann, havia uma exactamente igual à umas semanas, por 35€. O gajo limitou-se a lixar a cabeça e o braço e meteu um logo diferente. 

BMS, JMS, etc, estes gajos limitam-se a este tipo de vigarices. 

Nesse caso, retiro o que disse. Á primeira vista, parece-me um anúncio relativamente normal, com excepção do super setup.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    47
On 11/7/2018 at 14:33, GuitarWannabe disse:

Este headstock é um bocado comprido ou é impressão minha? 

https://www.olx.pt/anuncio/gibson-les-paul-ateno-ler-descrio-IDCehxs.html#072cc1c166

Acho que esta guitarra já foi partilhada cá nos Barretes, é claramente uma Chibson, o formato do corpo não é o correcto, o hardware não é identificativo de fabrico asiático, a cabeça, como indicas e muito bem, é mais comprida, mais estreita e a forma do topo "open book" é mais bicuda do que uma Gibson original.

Mas a cereja no topo do bolo é aquele sticker "Gibson Original Equipment". :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora