exmusico

Os barretes e relíquias do OLX

Posts Recomendados:

jorgeteixeira    1247

Esses modelos mais baratos da Gibson, vinham com a hardcase?

Tirando algumas séries especiais (como a LP studio Joe Bonamassa), não me parece que vinham com hardcase.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 58 minutos, jorgeteixeira disse:

Esses modelos mais baratos da Gibson, vinham com a hardcase?

Tirando algumas séries especiais (como a LP studio Joe Bonamassa), não me parece que vinham com hardcase.

Confesso que quanto à hardcase não sei. Mas fora isso, tudo parece levar a crer que é mesmo uma lpj  (e bem bonita por sinal):

https://www.sweetwater.com/store/detail/LPJG2CH-13--gibson-les-paul-lpj-rubbed-goldtop-dark-back-satin

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    731

Tenho uma, não vêm com hardcase, só trazem saco. Modéstia à parte, a minha é de 2014 e pelos vistos foi uma optima remessa da Gibson. Adoro a guitarra! Já experimentei outra do mesmo genero mais recente e nada a ver!

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    124

Admito que a minha última mensagem foi um bocadinho exagerada, mas um gajo também se tem de divertir com isto senão ficamos só com aquela sensação de tempo perdido. No início da conversa até fiquei com pena do "moço", vinha do caralho mais velho de comboio até ao Porto, e tal, parecia educado... Mas estes animais, não conseguem aceitar um não, não respeitam ninguém, é o bicho com que me farto de lidar, o tuga chico-esperto. 

Santa paciência... 

Screenshot_20190721-023215.png

Screenshot_20190721-023237.png

Screenshot_20190721-023246.png

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    124
há 38 minutos, GuitarWannabe disse:

Parece-me tudo menos uma Gibson

É estranha mas pode bem ser original, deve ser do final dos 70s ou início dos 80s, na altura eles tinham umas séries intermédias estranhas que juntavam elementos de vários modelos. 

As fotos são muito pobres, não é possível chegar a uma conclusão. Mas que é um anúncio extremamente mal construído, isso sim. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1731

Como não sou versado em Gibsons, não vi nada de extraordinário.

Não se limitem a colocar o anúncio, façam comentários críticos sobre o mesmo. Nem todos temos a mesma percepção/conhecimento sobre guitarras ou outros instrumentos ou aparelhos, que podemos achar escabrosas em relação a possíveis aldrabices...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora